MLB

Chicago Cubs tem interesse em contratar arremessador Yu Darvish; veja as manchetes da sexta-feira

Yu Darvish

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Chicago Cubs entrou em contato com o Texas Rangers para saber da possibilidade de uma troca envolvendo o arremessador Yu Darvish. Como a franquia texana não voltou bem o All-Star Break é possível que eles optem por trocar os jogadores com contratos que acabam no final do ano, no entanto o general manager Jon Daniels ainda não decidiu formalmente qual postura irá assumir.

Darvish, que completa 31 anos no próximo mês, está em sua melhor temporada desde 2013. O jogador japonês está com ERA de 3,45 e WHIP de 1,14 em 20 partidas e 121,1 entradas no ano,

– O Minnesota Twins está perto de adquirir o arremessados Jaime Garcia em troca com o Atlanta Braves, que receberia um jogador de ligas menores como compensação. O pitcher de 31 anos foi adquirido dos Cardinals na última offseason.

– O St. Louis Cardinals adquiriu o outfielder Tyler O’Neal, que é cotado como o 75º melhor prospecto da MLB, em troca com o Seattle Mariners. A franquia de Seattle recebeu em compensação o arremessador Marco Gonzalez. John Mozeliak, general manager dos Cardinals, descreveu negociação como uma “troca tradicional” na medida em que ajuda os dois times a abordar suas necessidades com jovens jogadores com contrato controlável.

O’Neal, que é ranqueado como o quarto melhor prospecto da franquia do Missouri, rebateu 14 home runs nos seus últimos 19 jogos na Triple-A e está com aproveitamento no bastão de 24,4%, com 19 home runs e 56 corridas impulsionadas em 93 jogos na temporada.

– Asdrubal Cabrera será deslocado para a terceira base meses após perder a posição de shortstop e ir para a segunda base. O movimento é decorrente do retorno de Neil Walker. Além disso, o New York Mets acredita que há um mercado maior para terceiras bases,

“Uma coisa que tentamos fazer ele entender é que provavelmente há um mercado maior de terceiras bases do que segunda bases neste momento”, afirmou o manager Terry Collins. “Apesar dele não ter jogado lá, as mãos do cara são boas o suficiente para ele jogar em qualquer posição”.

– Kris Bryant, terceira base do Chicago Cubs, ficou de fora do lineup da partida desta sexta-feira por causa de uma lesão no dedo que pode fazer ele perder toda a série contra o St. Louis Cardinals. Bryant torceu o dedo na partida da quarta-feira, mas não quebrou ele.

– O Oakland Athletics assinou um contrato de ligas menores com o primeira base Chris Carter, que foi enviado para a Triple-A.

Comments
To Top