MLB

Chicago Cubs tem interesse em contratar Andrew Miller e Aroldis Chapman; veja as manchetes da quarta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Segundo Phil Rogers, da ‘MLB.com’, o Chicago Cubs está interessado em reforçar o seu bullpen e tem interesse em fazer uma troca por Andrew Miller e Aroldis Chapman. O ideal seria colocar os dois em uma mesma negociação, entretanto, aparentemente, parece que os Cubs não têm muito a oferecer para tirar os dois, inclusive por causa da grande concorrência pelos atletas. Uma das possibilidades seria uma troca envolvendo mais do que uma equipe.

O terceira base Javier Baez e/ou o defensor externo Jorge Soler poderiam estar envolvidos na troca. Kyle Schwarzer, que está lesionado, estaria descartado de entrar em uma negociação. A única certeza é que a franquia de Illinois irá testas as possibilidades até o trade deadline. O desempenho dos Yankees também pode interferir nas possibilidades de troca.

– Jose Reyes, shortstop do Colorado Rockies, foi afastado para avaliação após ser reintegrado ao elenco. Os Rockies têm 10 dias trocar, dispensar ou colocar nos waives o jogador veterano, que está retornando de uma suspensão e um período de reabilitação nas ligas menores. No caso da última possibilidade, qualquer equipe pode pegá-lo gratuitamente e, se ninguém o quiser, o que provavelmente acontecerá, ele se tornará um agente livre.

– David Wright, terceira base do New York Mets, está considerando passar por uma cirurgia para tratar uma hérnia de disco no pescoço. Ele deverá tomar uma decisão nessa semana e, se optar pelo procedimento cirúrgico, sua temporada pode ter acabado, já que o tempo mínimo de recuperação é de três meses. Wright, que não joga desde 27 de maio, está discutindo as possibilidades com o Dr. Robert Watkins, especialista que supervisionou a reabilitação do jogador no ano passado.

– Mark Teixeira, primeira base do New York Yankees, está se recuperando bem de uma lesão no joelho e já está visando seu retorno ao time principal. O jogador veterano, que recebeu injeções com cortisona, planeja fazer jogos nas ligas menores na terça e quarta-feira e retornar à MLB no dia 24 de junho.

– O San Francisco Giants colocou Matt Cain na lista de jogadores inativos (DL) de 15 dias com uma distensão muscular na parte posterior da coxa, a mesma lesão que colocou o arremessador na DL no dia 28 de maio. Cain havia perdido as duas partidas que ele deveria ser o titular por causa da lesão na coxa e atuou na última segunda, quando não conseguiu ter um bom desempenho.

– Gerardo Parra, defensor externo do Colorado Rockies, precisou deixar a partida da última terça-feira após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo. Segundo a franquia, o jogador irá passar por uma ressonância magnética nessa quarta-feira. O jogador se lesionou após colidir com um companheiro de equipe.

– O Seattle Mariners recebeu uma boa notícia. Depois de ter anunciado que o arremessador Taijuan Walker, que deixou a partida da última terça-feira, tinha uma lesão “agravada” no tendão “de Aquiles direito”, o general manager Scott Servais disse que a lesão não foi no tendão e sim na parte lateral do pé. Ainda segundo o executivo, o pitcher tem uma tendinite e a franquia do estado Washington espera que Taijuan possa jogar a próxima partida que ele está programado para ser titular.

– Kenta Maeda, arremessador do Los Angeles Dodgers, precisou deixar a partida da última terça-feira após sofrer uma bolada no joelho (veja o vídeo abaixo). Segundo a franquia da Califórnia, Maeda sofreu uma contusão e o exame de raio-X deu negativo. Nada foi dito se o japonês poderá vir a desfalcar os Dodgers nos próximos jogos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top