MLB

Chicago Cubs rebaixam outfielder Kyle Schwarber para a Triple-A; veja as manchetes da quinta-feira

Kyle Schwarber, defensor externo do Chicago Cubs

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Chicago Cubs enviou o defensor externo Kyle Schwarber para a Triple-A por causa do baixo desempenho ofensivo do jogador de 24 anos. Nesta temporada, Schwarber está com apenas 17,1% de aproveitamento no bastão.

“Ele lidou muito bem. Estamos fazendo isso com o objetivo de recuperá-lo. Levá-lo daqui para um novo começo. Ele foi muito profissional em relação a isso. Entendeu isso completamente”, disse o manager Joe Maddon sore Kyle Schwarber.

Além disso, a franquia de Illinois colocou o outfielder Jason Heyward na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de um corte na mão. O movimento é retroativo a 19 de junho. Como movimentos correspondentes, o defensor externo Mark Zugunis foi promovido da Triple-A e o reliever Dylan Floro também se juntou a equipe principal.

– De acordo com a ‘Associated Press’, Derek Jeter informou, nesta quinta, que ainda não tem o dinheiro necessário para comprar o Miami Marlins e ainda está procurando outros investidores. Além disso, uma fonte informou que outros grupos continuam na briga para comprar a equipe da Flórida.

– Greg Bird, primeira base do New York Yankees, recebeu uma injeção de cortisona para aliviar a inflamação no tornozelo direito, contudo ainda não se sabe o próximo passo da recuperação do atleta. Bird deverá voltar a fazer atividades de beisebol após ficar descansando por entre três a cinco dias.

– O veterano reliever Huston Street, que não joga uma partida da MLB desde 31 de julho do ano passado, foi ativado da disabled list pelo Los Angeles Angels. O jogador lesionou o músculo dorsal no último spring training e ficou na lista de jogadores inativos desde então.

– George Springer, defensor externo do Houston Astros, deixou a partida da última quinta-feira após ser atingido por uma bola em sua primeira aparição ao bastão. O exame de raio-X deu negativo para uma fratura e sua situação está sendo tratada dia a dia.

– O Oakland Athletics colocou receptor Stephen Vogt em observação. Com isso, a franquia da Califórnia tem sete dias para definir se irá cortá-lo, trocá-lo ou colocar ele nos waivers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top