MLB

Chicago Cubs adiciona Tommy Hunter ao seu bullpen

Crédito: flickr/reprodução

Crédito: flickr/reprodução

Minutos antes das quatro horas da tarde na Costa Leste (cinco horas no horário de Brasília), o Chicago Cubs fechou uma troca com o Baltimore Orioles. A franquia de Baltimore irá receber o defensor externo Junior Lake, e enviou para os Cubs Tommy Hunter, arremessador de bullpen.

Hunter, 29 anos, tem um recorde de duas vitórias e duas derrotas, tem 32 strikeouts e tem um ERA de 3,63 em 39 jogos e 44,2 entradas nessa temporada. Durante a carreira, o arremessador tem um ERA de 4,28, 408 strikeouts e um recorde de 44 vitórias e 33 derrotas.

O bullpen da franquia de Chicago vem sofrendo com a falta de consistência, entretanto Hector Rondon se firmou como fechador. Hunter deverá ajudar a estabilizar a situação dos arremessadores de relevo dos Cubs junto com Justin Grimm, Pedro Strop e Dan Haren, que foi recentemente contratado.

Junior Lake, 25 anos, tem um aproveitamento no bastão de 22,4% com 13 rebatidas, um home run, quatro bases roubads e cinco corridas impulsionadas em 58 aparições no bastão na MLB. Já nas ligas menores, o aproveitamento no bastão de Lake foi de 31,5% com sete home runs, 31 corridas impulsionadas e nove bases roubadas.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top