MLB

Chicago Cubs adiciona Justin Wilson e Alex Avila em troca com Detroit Tigers

Alex Avila

Crédito: Instagram/reprodução

Não faltam canhotos em Chicago agora. Os Cubs fizeram mais uma negociação nesta janela, adquirindo o arremessador Justin Wilson e o catcher Alex Avila, mandando para o Detroit Tigers os infielders Jeimer Candelario e Isaac Paredes das ligas menores.

A transação ainda terá mais um prospecto ou valor em dinheiro para Detroit.

Wilson tem uma ERA de 2.68, com 13 saves nas 15 oportunidades que teve nos 41 jogos que disputou pelos Tigers em 2017. Ele assumiu a função de closer em maio, substituindo Francisco Rodriguez, que estava jogando mal.

Já Avila chega para ser uma presença mais veterana na posição de catcher. Miguel Montero, que começou a temporada pelos Cubs, foi trocado pelo time para o Toronto Blue Jays. Victor Caratini, novato, estava jogando na posição mas agora deve ser apenas uma opção. Avila tem 11 home runs e 32 RBIs na temporada.

Seguindo a tendência dos últimos anos, os Cubs são compradores na janela, já tendo trocado pelo arremessador Jose Quintana com seus vizinhos, o Chicago White Sox. Líder da divisão, a equipe mais uma vez começa a pensar em playoffs. E agora como defensor do título da World Series.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top