Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto
– Aroldis Chapman, fechador do New York Yankees, poderá optar por seu contrato, que tem mais dois anos e US$ 30 milhões, ao término da temporada. Após Ken Rosenthal ter noticiado que um jogador próximo ao reliever previu que ele com “um milhão porcento” irá sair do seu contrato, Chapman foi contra à notícia e afirmou que a declaração é “completamente falsa”. O veterano ainda acrescentou que não conversou com o seu agente sobre o assunto.
Ainda no time do Bronx, o general manager Brian Cashman fez negociação para adquirir Terrance Gore, outfielder especialista em roubar bases. O jogador de 28 anos não foi colocado no elenco de 40 jogadores. Os Royals receberam em troca uma compensação em dinheiro.
– O Kansas City Royals colocou o shortstop Adalberto Mondesi na lista de lesionados por causa de uma subluxação no ombro esquerdo. Além disso, o time do Missouri enviou o receptor Martin Maldonado para o Chicago Cubs para receber o pitcher Mike Montgomery.
– Apesar de ter se recuperado na temporada, o San Francisco Giants irá negociar os seus principais nomes até o trade deadline para tentar construir um futuro.
– O Texas Rangers reativou o defensor externo Hunter Pence após 23 partidas. Além disso, o time de Arlington está tentando negociar o arremessador Mike Minor.
– O Atlanta Braves colocou o arremessador Max Fried na lista de lesionados por causa de uma bolha no indicador esquerdo.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.