MLB

CC Sabathia se torna do 25º arremessador com mais strikeouts da história; veja as manchetes do sábado

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Apesar de não ter feito um grande jogo, CC Sabathia conseguiu uma marca importante na vitória sobre o Tampa Bay Rays na última sexta-feira. O arremessador do New York Yankees chegou a marca de 2.584 strikeouts, o que faz ele passar Warren Spahn, que era o 25º jogador com mais strikeouts na história.

CC Sabathia lidera a estatística entre os jogadores que ainda estão em atividade. Tom Blavine (24º) e Chuck Finley (23º) têm, respectivamente, 2.607 e 2.610 strikeouts e são os próximos que podem vir a ser passados por Sabathia.

– O banimento vitalício não foi revogado, contudo Pete Rose deu um bom passo contra isso. O ex-jogador e manager do Cincinnati Reds ganhou a permissão da MLB para fazer uma aparição em um jogo da Triple-A. Rose irá distribuir autógrafos e tirar fotos com um número limitado de fãs. A ação será realizada no dia 21 de julho em Nova York e está sendo realizada pelo Rochester Red Wings, que é uma filial do Minnesota Twins.

– Joe Mauer, primeira base do Minnesota Twins, não é o mesmo, contudo está jogando melhor nessa temporada, pelo menos, por enquanto. O atleta tem um problema de visão relacionado a uma concussão e, aparentemente, um óculos especial feito pela Nike está ajudando Maurer.

– O New York Yankees enviou Aaron Hicks para realizar uma ressonância magnética no ombro. O defensor externo “acordou dolorido” um dia após tentar pegar uma bola em um pulo e bater seu ombro contra o chão. Hicks deixou o jogo da última sexta-feira na quarta entrada. Dustin Auckley será o quarto outfielder da franquia nova-iorquina temporariamente.

– As notícias ruins para os Yankees não param. Branden Pinder, que foi colocado na lista de jogadores inativos com uma lesão no cotovelo direito, sofreu uma ruptura parcial do ligamento colateral ulnar. Agora resta decidir se o arremessador de bullpen irá tentar fazer um tratamento ou se irá fazer a cirurgia Tommy John. A lesão tira mais uma opção de reliever dos Yankees, que já perderam Nick Rumbelow.

– A recuperação de Yu Darvish está andando. O arremessador do Texas Rangers já fez uma sessão de bullpen e irá fazer seu primeiro jogo de reabilitação no dia primeiro de maio. Apesar disso, o atleta ficou insatisfeito com seus 47 arremessos, principalmente porque nem todas as bolas de efeito saíram como ele queria. Com isso, o jogo de reabilitação que seria na terça foi adiado e a terça será de outra sessão se bullpen, com a meta de atingir 60 arremessos.

Comments
To Top