MLB

CC Sabathia se aposentará caso Yankees conquistem a World Series

CC Sabathia, arremessador dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Apesar de continuar jogando muito bem mesmo aos 37 anos, CC Sabathia pode se aposentar no final da temporada. O arremessador informou que deixará os gramados caso o New York Yankees conquiste seu 28º título da World Series.

“Quero mais um desfile de campão e tenho certeza que aí será isso (minha carreira vai terminar). Achei que isso iria acontecer no ano passado”, afirmou o pitcher, que foi Cy Young em 2007, em entrevista ao ‘New York Post’.

O jornal ainda destacou que CC Sabathia, que completará 38 anos em julho, teria pendurado as chuteiras antes se os Yankees já tivessem conquistado outro título, entretanto a franquia do Bronx parou no campeão Houston Astros, no jogo 7 da American League Championship Series, no ano passado.

Na última offseason, apesar de ter recebido diversas ofertas, Sabathia assinou contrato de um ano e US$ 10 milhões para retornar ao New York Yankees.

Campeão da World Series de 2009 com a equipe nova-iorquina, o veterano pitcher começou muito bem a temporada de 2018, com recorde de 2-0 e ERA de 1,39 em seis partidas. O seis vezes All-Star tem 239 vitórias na carreira.

Depois de oscilar no início da temporada, O New York Yankees venceu 15 dos seus últimos 16 jogos e está em segunda na Divisão Leste da Liga Americana com campanha de 24-10. O Boston Red Sox lidera a divisão por meio jogo.

Comments
To Top