MLB

CC Sabathia comemora: Yankees voltaram a ser odiados

CC Sabathia, arremessador dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

Mesmo em uma temporada de reformulação, o New York ficou a uma vitória de chegar à World Series em 2017. Mantendo a base de jovens, a franquia nova-iorquina fez muito barulho ao adquirir Giancarlo Stanton durante a offseason. Na ‘MLB Network’, o arremessador CC Sabathia comemorou o retorno do status da equipe do Bronx.

“No ano passado, nós éramos um time que todos amavam, parecia uma boa história”, declarou o jogador de 37 anos, que recebeu um contrato de um ano e US$ 10 milhões dos Yankees. “Mas, adquirindo Giancarlo, voltamos a ser um time odiado. Isso é o que gostamos. Nós queremos sair, colocar a melhor equipe em campo e detonar todo mundo em todos os jogos”.

Com um lineup liderado por Gary Sanchez, Aaron Judge e Stanton, uma rotação forte que ainda pode receber reforços e um bullpen que pode ser o melhor da Major League Baseball, CC Sabathia e os Yankees podem conseguir o que desejam.

Durante o curto período em que foi agente livre, o Cy Young da Liga Americana em 2007 conversou com o Los Angeles Angels e o Toronto Blue Jays. Ele também revelou que conversou com o Milwaukee Brewers, franquia que defendeu em 2008. Contudo, a primeira opção do pitcher era voltar para o Bronx.

“Sou um New Yorker agora. Essa é minha casa. Eu tentei encerrar minha carreira aqui com o Yankees e espero que eu tenha conseguido a chance de fazer isso”, afirmou Sabathia, que retornou de viagem da África do Sul. “(As offseason) estão ficando mais curtas a cada ano, mas eu gosto da oportunidade de ter um tempo de descanso para ficar com minha família. Eu meio que sai, trabalhei e mantive meu corpo pronto para a temporada”.

Comments
To Top