MLB

Casa de apostas projeta Houston Astros com 97,5 vitórias em 2019

Houston Astros

(Crédito: Instagram/reprodução)

Ainda esperando para ver com quem os grandes nomes da free agency – Bryce Harper e Manny Machado – irão assinar contrato, a Caesars Entertainment sportsbook divulgou o total de vitórias projetadas para a próxima temporada da Major League Baseball nesta semana.

O Houston Astros, campeão de 2017 e finalista da Liga Americana em 2018, aparece no topo da tabela com 97,5. Os texanos são um dos quatro times com projeção de, pelo menos. 91 triunfos de acordo com o Caesars. O New York Yankees é o segundo colocado com 96,5, seguido pelos atuais campeões Boston Red Sox (95,5) e o Cleveland Indians (91,5).

Na Liga Nacional, a equipe com mais vitórias projetadas é o Los Angeles Dodgers com 94. Junto com o time da Califórnia, o Chicago Cubs (90,5) é a outra franquia com mais de 90 triunfos na National League. Em seguida, Washington Nationals e St. Louis Cardinals estão empatados com 88,5.

“Harper e Machado fizeram os números dos Phillies e White Sox serem difíceis de definir. Tivemos que subir os números das duas equipes com elas podendo ganhar mais se assinarem com Harper ou Machado”, declarou Jeff Davis, gerente de riscos da Caesars. Os dois jogadores também são especulados nos Dodgers e nos Nationals.

Os Phillies começaram com cotação de 83 vitórias, enquanto os White Sox apareceram com 74,5.

O Baltimore Orioles foi a equipe com menos vitórias projetadas (59) após terem ficado com apenas 47 triunfos em 2018.

Além disso, Yankees e Dodgers apareceram como co-favoritos para vencerem a World Series com cotação de 5-1 (cinco dólares ganhos a cada um aposentado, tendo lucro de quatro dólares), seguidos dos Astros com 11-2.

Comments
To Top