MLB

Carlos Gomez é o novo defensor externo do New York Mets

O New York Mets não para na última semana para trocas e voltou a se reforçar. Dessa vez, os Mets conseguiram Carlos Gomez, defensor externo de 29 anos, para o seu elenco. Ainda não se sabe o que o Milwaukee Brewers irá receber, no entanto em vários veículos se fala que Zack Wheeler, arremessador, e/ou Juan Lagares, defensor externo, eram nomes que estavam sendo discutidos.

A franquia de Nova Iorque, que mais está parecendo o New York Yankees, precisava de reforços e adicionou um jogador que tem um aproveitamento de 26,2% no bastão com oito home runs, 43 corridas impulsionadas e sete bases roubadas em 74 jogos.

Em sua carreira, o defensor externo tem um aproveitamento de 26,1% com 99 home runs, 387 corridas impulsionadas e 211 bases roubadas. Além disso, o jogador foi duas vezes All-Star e uma vez ganhou o prêmio Luva de Ouro.

Carlos Gomez irá receber um salário de oito milhões de dólares nessa temporada e, na próxima, receberá nove milhões. Depois da temporada de 2016, o defensor externo ficará elegível para a free agency.

O primeiro time do jogador foi o próprio New York Mets, que o contratou como agente livre da República Dominicana. Em 2008, Gomez foi enviado para o Minnesota Twins como parte da troca de Johan Santana.

Comments
To Top