MLB

Carlos Gomez assina contrato de um ano com o Texas Rangers

Carlos Gomez, defenso externo do Texas Rangers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Texas Rangers recontratou Carlos Gomez. O defensor de 31 anos assinou um contrato de uma temporada e US$ 11,5 milhões com a franquia texana, segundo Jerry Crasnick, da ‘ESPN’ americana.

O acordo ainda depende de um exame médico.

Vale lembrar que em agosto desse ano os Rangers assinaram um contrato de ligas menores com o duas vezes All-Star após ele ter sido dispensado do Houston Astros pelo seu baixo rendimento ofensivo.

Gomez teve aproveitamento de 21%, com cinco home runs, 29 corridas impulsionadas e 100 strikeouts em 85 partidas pelos Astros. O time de Houston havia adquirido o outfielder no meio da temporada de 2015 em uma troca com o Milwaukee Brewers.

Após mudar de equipe e ir para o campeão da Divisão Oeste da Liga Americana, Carlos Gomez teve aproveitamento no bastão de 28,4%, com oito home runs e 24 corridas impulsionadas em 33 jogos. Uma rebatida marcante foi dois home runs de três corridas em dias consecutivos no final de setembro, o que ajudou os Rangers a garantirem o mando de campo na offseason.

Em dez anos de carreira – com passagens no New York Mets, Minnesota Twins, Brewers, Astros e Rangers –, Gomez tem aproveitamento no bastão de 25,7%, com 116 home runs e 453 corridas impulsionadas.

Carlos Gomez venceu o prêmio de Luva de Ouro em 2013 como center field, entretanto o time de Arlington optou por utilizar ele nas extremidades do campo externo, ajudando a preencher a ausência de Shin-Soo Choo, que havia fraturado o braço esquerdo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top