MLB

Carlos Correa rompe ligamento do polegar e para por dois meses

Carlos Correa, shortstop do Houston Astros

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Houston Astros colocou o shortstop Carlos Correa, que deixou a partida contra o Seattle Mariners na quarta entrada na segunda-feira, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias após romper o ligamento do polegar esquerdo.

A franquia texana afirmou que o jogador de 22 anos deverá perder de seis a oito semanas. Como movimento correspondente, o infielder Colin Morna foi promovido da Triple-A.

“Obviamente é decepcionante”, afirmou Correa. “Mas, ao mesmo tempo, tenho que me concentrar no que posso controlar e espero ter uma cirurgia bem-sucedida, conseguir me concentrar na minha reabilitação e voltar no final de setembro e jogar, pelo menos, os playoffs”.

O shortstop porto-riquenho também falou que ainda não há data para a realização do procedimento cirúrgico.

Carlos Correa precisou deixar o jogo da segunda, que acabou com vitória dos Mariners por 9 a 7, após fazer um swing em que não acertou a bola na quarta entrada. Ele fez uma careta e andou em volta no home plate até o médico da equipe chegar para analisá-lo. Marwin Gonzalez o substituiu.

Correa havia lesionado o mesmo polegar em um slide no home plate no dia 4 de julho. No dia seguinte do incidente, ele não foi a campo.

O jogador de 22 anos está com aproveitamento de 32%, com 20 home runs e 67 corridas impulsionadas nesta temporada em que o Houston Astros vem dominando a Divisão Oeste da Liga Americana. Na segunda, ele impulsionou uma corrida com um sacrifice fly.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top