MLB

St. Louis Cardinals se torna a equipe com mais home runs de pinch-hitter em uma temporada

O St. Louis Cardinals bateu um recorde da Major league Baseball na última terça-feira (06). A franquia do Missouri chegou à marca de 15 home runs rebatidos por pinch-hitters na temporada.

Na nona entrada, com duas eliminações, os Cardinals ainda tinham um strike para se manterem vivos no jogo. Nesse momento, contra o canhoto Tony Watson, Matt Carpenter mandou a bola para o outro lado do muro e deixou a partida empatada em 6 a 6. Na mesma entrada, Randal Grichuk Jhonny Peralta rebateram dois home runs, deixando os Cards na liderança e, futuramente, dando a vitória por 9 a 7.

“Muito trabalho é feito para estarmos prontos para aquelas oportunidades de pinch-hit e temos muito orgulho disso”, disse o manager Mike Matheny.

Os Cardinals começaram a terça-feira como líderes na Liga Nacional em home runs (196) e eles mandaram cinco bolas para o outro lado do muro contra os Pirates.

O recorde anterior era de 14 home runs com pinch-hitters e foi realizado em 2001 pelo San Francisco Giants e pelo Arizona Diamondbacks.

Home runs se tornaram um tópico nessa temporada para os Cardinals. Na terça-feira, o time de St. Louis igualou o recorde da Liga Nacional de maior sequência de jogos com, pelo menos, um home run, com 25 partidas. O recorde da Major League é do Texas Rangers em 2002 (27).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top