MLB

Cardinals dizem que estão fazendo investigação interna; veja as manchetes da quarta-feira

Triple Play – o boletim da MLB do Quinto Quarto

O St. Louis Cardinals afirmou estar fazendo uma investigação interna sobre as alegações de que seus funcionários invadiram e roubaram dados do Houston Astros. Em comunicado divulgado, Bill DeWitt Jr, presidente e CEO dos Cardinals, disse que estava ciente do caso a algum tempo e que, junto com John Mozeliak, general manager, contratou um advogado para colaborar com o FBI e realizar a investigação interna.

Stephen Strasburg, arremessador do Washington Nationals, atuou cinco entradas em seu primeiro jogo de reabilitação na Double-A. O jogador cedeu duas corridas e quatro rebatidas, arremessou 71 bolas, sendo 59 strikes, conseguiu seis strikeouts e não cedeu nenhum walk.

Adam Wainwright, arremessador do St. Louis Cardinals, não descartou retornar a jogar no final dessa temporada, mesmo tendo passado por uma cirurgia, em abril, para reparar o rompimento do tendão de Aquiles. O jogador, que foi descartado para a temporada, disse que está se recuperando bem e que depois de largar as muletas ele ainda precisa de uma bota para auxiliar a andar.

Ervin Santana, arremessador do Minnesota Twins, que ainda está cumprindo a punição de 80 jogos por ter usado substâncias para melhorar o seu desempenho, irá jogar no sábado pela Triple-A e ainda deverá abrir três jogos antes de retornar ao time principal no dia quatro de julho.

Hanley Ramirez, defensor externo do Boston Red Sox, irá retornar ao lineup da franquia de Boston após ficar de fora na terça-feira (16) com dores nas costas. Hanley, que tem um aproveitamento de 33,3% nessa temporada, atuará na posição de cleanup, quarto rebatedor.

Carlos Gomez, defensor externo do Milwaukee Brewers, irá retornar ao time titular dos Brewers após ficar dois dias fora com uma lesão no quadril. O jogador enfrentará o Kansas City Royals como rebatedor designado.

Comments
To Top