Um momento preocupante marcou a partida entre Baltimore Orioles e New York Yankees na última quarta-feira (5/7), pela MLB: um câmera foi atingido por uma bolada na cabeça e ficou desacordado.
Pete Stendel recebeu atendimento e foi retirado sob cuidados médicos, e o jogo ficou paralisado por aproximadamente 17 minutos. Confira o momento a seguir.
A YES Network cameraman was carted off the field after being hit by this ball 🙏 pic.twitter.com/C51ZVXaYgk
— The Game Day MLB (@TheGameDayMLB) July 6, 2023
Ele sofreu uma fratura orbital e está em casa se recuperando, segundo informou a YES Network, empresa do profissional. Sua família agradeceu o apoio recebido.
Até os jogadores ficaram visivelmente abalados com o ocorrido e demonstraram preocupação com Stendel. Inclusive, jogadores de ambas as equipes falaram em entrevista após a partida sobre o incidente.