MLB

C.J. Wilson passará por cirurgia no ombro e não joga mais em 2016; veja as manchetes da quarta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Los Angeles Angels está em uma temporada horrível e sua rotação titular vem sendo constantemente desfalcada. A franquia da Califórnia informou que o arremessador canhoto C.J. Wilson irá passar por uma cirurgia no seu ombro. Dessa forma, Wilson não irá poder voltar a jogar nessa temporada. Como seu contrato está acabando, esse pode ser o fim da passagem de C.J. Wilson nos Halos.

– O Los Angeles Dodgers liberou o arremessador Clayton Kershaw para fazer play catch (lançamentos simples). O ace está se recuperando de uma hérnia de disco. Apesar disso, o manager Dave Roberts disse que a franquia de L.A. precisa ficar de olho no atleta, já que ele deverá tentar retornar o quanto antes, mesmo não estando 100% recuperado.

– O Miami Marlins colocou o primeira base Justin Bour na lista de jogadores inativos de 15 dias após uma torção no tornozelo direito. A franquia da Flórida promoveu Don Kelly, que pode jogar em várias posições, da Triple-A.

– Convivendo com baixas na rotação titular, o Pittsburgh Pirates decidiu promover Tyler Glasnow, o melhor arremessador prospecto da franquia da Pensilvânia. Glasnow será o titular contra o St. Louis Cardinals na próxima quinta-feira.

– Pete Rose, membro do Hall da Fama do Cincinnati Reds, entrou com um processo federal de difamação contra John Dowd, que supervisionou a investigação que resultou no banimento vitalício de Rose do beisebol. A queixa foi prestada, principalmente, porque Dowd disse que Rose não só apostava, mas como estuprava garotas menores de idade.

– Daniel Murphy, segunda base do Washington Nationals, não será o titular no All-Star Game por causa de 88 votos. O ex0New York Mets ficou com 3.013.319 votos, enquanto Ben Zobrist, do Chicago Cubs, ficou com 3.013.407 votos.

– O Chicago Cubs quer ver o defensor externo Dexter Fowler ir para o seu primeiro All-Star Game, contudo a prioridade para a franquia de Illinois é que ele fique saudável para o resto da temporada.

Comments
To Top