MLB

Bud Black, manager do San Diego Padres, é demitido; veja as manchetes da segunda-feira

Triple Play – o boletim da MLB do Quinto Quarto

O San Diego Padres demitiu o manager Bud Black, que deixou o time na terceira posição da Divisão Oeste da Liga Nacional (NL), com uma campanha de 32-33. Black, que assumiu após Bruce Bochy ir para o San Francisco Giants em 2007, nunca levou os Padres para os playoffs e com as estrelas que foram contratadas a expectativa era que a franquia ganhasse mais jogos.

Stephen Strasburg, arremessador do Washington Nationals, irá se juntar ao time da Duble-A dos Nats para começar a sua reabilitação. O jogador, que estava na lista de jogadores inativos por causa de dores no pescoço, irá arremessar na próxima quarta-feira (17).

A recuperação de Jose Fernandez, arremessador do Miami Marlins, da cirurgia Tommy John vem sendo muito boa, o jogador subiu da Classe-A, após jogar cinco entradas sem ceder corridas, para a Triple-A e recebeu o aval para lançar 75 bolas em sua próxima aparição.

Bryce Harper, defensor externo dos Nationals, irá retornar ao lineup da franquia de Washington como rebatedor designado após ficar dois dias de fora por causa de uma bolada de 95 milhas por hora na perna esquerda.

De acordo com Sandy Alderson, general manager do New York Mets, David Wright, terceira base, deverá retornar ao time depois da parada para o All-Star game. Wright já sofreu com duas lesões nessa temporada, uma no tendão e outro nas costas.

Dillon Gee, arremessador dos Mets, foi colocado na lista de jogadores livres para assinar com outras equipes. Gee não vem jogando bem na temporada e, no último domingo (14), cedeu oito corridas em três entradas e dois quartos, passando o seu fraco ERA de 4,50 para um horrível de 5,90.

Grady Sizemore, veterano defensor externo, assinou um contrato de ligas menores com o Tampa Bay Rays. O atleta, que tem uma carreira marcada por lesões, havia sido dispensado nessa temporada pelo Philadelphia Phillies.

Comments
To Top