MLB

Bryce Harper pode não participar do Home Run Derby; veja as manchetes da segunda

Triple Play – o boletim da MLB do Quinto Quarto

Bryce Harper, defensor externo do Washington Nationals, rebateu 18 home runs (HR) em seus primeiros 59 jogos, com isso está empatado com Nelson Cruz como os jogadores com mais HR na MLB. Como tem bons números, Harper seria um candidato a ir ao Home Run Derby, no entanto seu pai, Ron Harper, que lançou para ele no Home Run Derby em 2013, passou recentemente por uma cirurgia no ombro em um acidente de snowboard.

Jose Fernandez, ace do Miami Marlins, fez sua primeira aparição em um jogo após passar pela cirurgia Tommy John. O arremessador lançou três entradas sem ceder corridas, com 42 bolas e seis strikeouts. Além disso, Fernandez alcançou a velocidade de 97 milhas por hora em um jogo treino.

O Milwaukee Brewers removeu o receptor Jonathan Lucroy, que se recuperava de uma fratura no dedão do pé, da lista de jogadores inativos. Juan Cantero, que estava no lugar de Lucroy foi enviado para a Triple-A.

O Houston Astros removeu o arremessador Brett Oberholtzer da lista dos jogadores inativos. O jogador sofreu duas lesões no ano, que o fizeram perder boa parte da temporada. Em sua reabilitação ele lançou 85 bolas em um jogo da Triple-A.

Os jogos entre Toronto Blue Jays e Washington Nationals, e entre Boston Red Sox e Minnesota Twins foram adiados devido à chuva.

Comments
To Top