MLB

Bryce Harper estampará a capa do MLB The Show 19

Bryce Harper, defensor externo do Washington Nationals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Principal nome do mercado de agentes livres, o defensor externo Bryce Harper será a capa do jogo de videogame MLB The Show 19. O campeão do Home Run Derby aparece vestindo um agasalho branco e preto e segurando um bastão porque ainda não sabe em que equipe irá atuar a partir de 2019.

Nos últimos anos a franquia optou por ter diferentes atletas estampando a sua capa em mercados diferentes. No ano passado, enquanto Aaron Judge foi o cara da versão americana, Marcus Stroman apareceu nos jogos do Canadá. Já em 2017. Ken Griffey Jr. foi quem apareceu nas capas dos Estados Unidos, sendo que Aaron Sanchez estava na capa do Canadá, Hyun-Soo Kim na versão coreana e Wei-Yin Chen no jogo vendido em Taiwan.

Na temporada de 2018, Bryce Harper teve aproveitamento no bastão de 24,9%, com 137 rebatidas, 34 home runs, 100 corridas impulsionadas e 13 bases roubadas em 550 at-bats. Esse foi seu melhor ano em RBIs, walks (130) e o segundo melhor em corridas anotadas (103), bases totais (273) e home runs.

Apesar de ter sido criticado no começo do ano, com o agente Scot Boras declarando que seu cliente estava sendo prejudicado pelos shifts, Harper conseguiu melhorar o seu desempenho mesmo não conseguindo igualar seus melhores anos.

Comments
To Top