MLB

Bryce Harper é suspenso por um jogo, mas irá recorrer da decisão; veja as manchetes da quarta-feira

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Bryce Harper, defensor externo do Washington Nationals, foi suspenso por um jogo por ter confrontado o juiz após ser expulso da partida da última segunda-feira. Harper, que também foi multado por uma quantia não revelada, optou por apresentar um recurso e estará disponível para o jogo dessa quarta-feira.

– O San Francisco Giants são um dos interessados em assinar com o arremessador Tim Lincecum, que está sem contrato. Enquanto a equipe da Califórnia ainda tem que fazer uma proposta formal, o general manager Bobby Evans disse que tem mantido contato constante com o agente do pitcher.

Evans ainda disse que os Giants estão vendo Lincecum como uma opção para o bullpen, entretanto, o jogador de 31 anos está buscando uma oportunidade de ser parte de uma rotação titular. A franquia de San Francisco ainda disse que não planeja mexer na sua rotação por enquanto apesar do péssimo desempenho de Matt Cain e Jake Peavy. A situação pode mudar caso os dois continuem atuando mal.

– Jed Lowrie, segunda base do Oakland Raiders, foi colocado na lista de jogadores inativos de 15 dias com uma contusão na canela direita. O jogador passou por um raio-X, que deu negativo. O arremessador canhoto Eric Surkamp foi chamado das ligas menores.

– O Atlanta Braves realizou uma troca com o Los Angeles Angels. Este recebeu o destro Jhoulys Chacin, em contrapartida, aquele recebeu o arremessador de liga menor Adam McCreery. Com a movimentação, os Braves abriram espaço para o arremessador Williams Perez, que irá se juntar à rotação titular.

– O Detroit Tigers chamou o arremessador canhoto Daniel Norris da Triple-A. Como movimento correspondente, o defensor externo Tyler Collins foi enviado para as ligas menores. Norris é considerado um dos melhores arremessadores prospectos da franquia de Detroit.

– Andrew Cashner, arremessador titular do San Diego Padres, teve sua sessão de bullpen cancelada porque ele ainda está sentindo efeitos residuais das câimbras que ele sentiu na parte posterior das duas coxas. A franquia da Califórnia está preocupada que o que Cashner sentiu não seja câimbra e sim uma lesão no tendão.

Comments
To Top