MLB

Bronson Arroyo vai para Atlanta em troca envolvendo 3 jogadores; veja as manchetes do domingo

Arizona Diamondbacks e Atlanta Braves movimentaram o mercado nesse domingo (21) e trocaram Bronson Arroyo e a primeira escolha do draft do ano passado, Touki Toussaint, que foram para Atlanta, por Phil Gosselin. Arroyo ainda não jogou desde a cirurgia Tommy John em julho do ano passado e assinou com os Diamondbacks quando virou agente livre me 2013, depois de jogar sete anos pelo Cincinnati Reds.

Jered Weaver, arremessador do Los Angeles Angels, foi colocado na lista de jogadores inativos de 15 dias com uma lesão no quadril esquerdo.

Com um péssimo desempenho ofensivo, o Seattle Mariners contratou Edgar Martinez para ser o novo treinador dos rebatedores. Howard Johnson, antigo treinador, foi realocado e treinará equipes das ligas menores.

O Boston Red Sox ganhou dois desfalques para os próximos jogos. Pablo Sandoval, que havia ficado fora do jogo da quinta-feira (18) por ter recebido uma punição por ter usado o instagram durante o jogo, tem uma entorse no tornozelo esquerdo, e Blake Swihart, receptor, torceu o pé esquerdo.

O New York Mets falhou em conseguir trocar Dillon Gee, arremessador, com isso, para manda-lo para a Triple-A colocaram o atleta na lista de jogadores disponíveis para ser contratado, sem nada em troca, por outras franquias.

Freddie Freeman, primeira base do Atlanta Braves, continuará a ser desfalque nos próximos dias. O jogador, que ficou fora da série contra os Mets no final de semana por causa de um incomodo no pulso, continuou sentindo dores na região quando treinou na gaiola de rebater.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top