Butt Fumble

Briga Generalizada! Liga de beisebol de Cuba também tem as suas desinteligências

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

Ah Cuba! A ilha caribenha que é mais famosa por sua trajetória política no século XX deu ao mundo mais um show de imagens que vem direto da liga de beisebol do país, durante a partida entre Villa Clara e Matanzas. Realizado na noite desta segunda-feira, a partida ganhou destaque internacional por causa de uma briga generalizada na parte de baixo da sétima entrada.

Tudo começou quando o pitcher de Villa Clara, Freddy Alvarez, acertou dois rebatedores do time adversário. A segunda vítima não foi qualquer pessoa, trata-se do garoto Victor Mesa Jr., de 17 anos, filho do gerente do Matanzas e da seleção cubana, Victor Mesa.

O lance provocou a saída imediata dos jogadores que estavam no bullpen. A briga ganhou contornos inacreditáveis quando o reserva Demis Valdes correu para o campo e agrediu Freddy Alvarez com o seu taco.  Por pouco, o instrumento de trabalho de Valdes não acertou em cheio o pitcher, que continuou na altercação mesmo depois do ataque.

Depois disso, o quiproquó ficou mais parecido com todos que já tivemos no beisebol: muito empurra-empurra e demora para voltar o jogo. A partida terminou sem incidentes e com o placar de 3 a 0 para o Matanzas.

Assista à briga generalizada:

Comments
To Top