MLB

Triple Play – Brian Dozier assina contrato com o Washington Nationals

Brian Dozier, segunda-base do Minnesota Twins

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O segunda base Brian Dozier assinou contrato de um ano e US$ 9 milhões com o Washington Nationals. O jogador de 31 anos foi ao All-Star Game em 2015 e venceu o prêmio Luva de Ouro em 2017. Dozier soma aproveitamento no bastão de 24,6% com 172 home runs e 511 corridas impulsionadas em sete temporadas com o Minnesota Twins e a reta final de 2018 no Los Angeles Dodgers.

– O San Francisco Giants assinou contrato de naming rights de 20 anos com a Oracle, que irá substituir a AT&T, que dava nome ao estádio desde 2006, anunciou o presidente e CEO Larry Baer.

– Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks, irá comparecer ao spring training do New York Yankees neste ano, assim como ele fez em 2018.

– Dustin Ackley está retornando ao Seattle Mariners com um acordo de ligas menores após passar dois anos nas minors do Los Angeles Angels.

– Um arbitrador negou a queixa apresentada pela Associação de Jogadores (MLBPA) por Chris Stewart, que não assinou com o Atlanta Braves e está elegível para o draft deste ano. Ele foi selecionado na oitava escolha geral, mas as negociações se complicaram por causa de uma lesão no pulso. A franquia da Geórgia recebeu escolha extra como compensação.

Comments
To Top