MLB

Brett Cecil sofre lesão muscular e está fora dos playoffs; veja as manchetes do sábado

Triple Play – o boletim da MLB do Quinto Quarto

– Brett Cecil, arremessador do Toroto Blue Jays, sofreu uma lesão muscular e está fora dos playoffs. O calouro Ryan Tepera ocupará a vaga livre deixada por um dos principais pitchers do bullpen da equipe canadense.

– O Chicago Cubs chegou em um acordo com o prospecto cubano Eddy Julio Martinez. O defensor externo receberá um bônus por assinatura de contrato de US$ 3 milhões, dependendo ainda dos exames médicos. Ele receberá um contrato de ligas menores, pois o acordo coletivo impede que jogadores amadores assinem grandes contratos. A notícia surgiu após ele chegar a até ser anunciado como contratado pelos Giants.

– Enquanto o New York Yankees pode estar inclinado para fazer um grande investimento no período de free agency, contratando David Price ou Zack Greinke, o time nova-iorquino teria um interesse real no destro Jeff Samardzija.

– Depois do Seattle Mariners não jogar como esperado em 2015 e da contratação de Jerry Dipoto como general manager, a franquia de Seattle anunciou que Lloyd McClendon não será o manager do time em 2016. McClendon ficou dois anos comandando os Mariners.

– O Miami Marlins já está pensando em 2015. O time não está na pós-temporada e Dan Jennings retornará à função de general manager. Dessa forma, eles precisam de um manager e Don Mattingly é um dos desejos. O empecilho é que Mattingly é treinador dos Dodgers e para a contratação acontecer é necessária uma demissão.

– O membro do Hall da Fama Cal Ripken Jr. demostrou o seu desejo em ser manager do Washington Nationals, que era uma das franquias cotadas para ser campeã da World Series. Os Nats sequer foram aos playoffs e, até o momento, são o sonho de todos os manager desempregados.

Comments
To Top