Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto
– Paulo Orlando, defensor externo do Kansas City Royals, fraturou a tíbia após ser atingido por um foul ball rebatido por ele mesmo. Orlando estava atuando na Triple-A porque não vinha jogando bem na MLB e precisava aprimorar suas mecânicas. Ainda não há um prazo para o retorno do atleta brasileiro.
– O Washington Nationals ficou perto de adquirir o fechador David Robertson. A franquia da capital chegou a ter um acordo para mandar o arremessador prospecto Jesus Luzardo e o defensor interno de ligas menores Drew Ward para o Chicago White Sox, que arcaria com metade dos US$ 25 milhões que Roberton tem que receber, entretanto o negócio foi suspenso por causa de dinheiro.
– Albert Pujols, rebatedor designado do Los Angeles Angels, voltou ao lineup após perder três partidas por causa de uma tendinite na perna direita.
– Gleyber Torres, melhor prospecto do New York Yankees, está mais perto de chegar à MLB. O jovem shortstop foi promovido para a Triple-A após começar a temporada com aproveitamento de 27,3%.
– Depois do Atlanta Braves adquirir o primeira base Matt Adams via troca, James Loney, que estava com um contrato de ligas menores, foi dispensado. O general manager John Coppolella afirmou que não teria contratado o jogador de 33 anos se ele soubesse que a troca com os Cardinals seria possível.
– O Colorado Rockies promoveu o arremessador Jeff Hoffman, seu prospecto número 2, para jogar nesta segunda-feira como abridor e rebaixou o defensor externo Raimel Tapia para a Triple-A.

Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.