MLB

Brasileiro Paulo Orlando fratura a tíbia após ser atingido por foul ball; veja as manchetes da segunda-feira

Paulo Orlando, defensor externo do Kansas City Royals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Paulo Orlando, defensor externo do Kansas City Royals, fraturou a tíbia após ser atingido por um foul ball rebatido por ele mesmo. Orlando estava atuando na Triple-A porque não vinha jogando bem na MLB e precisava aprimorar suas mecânicas. Ainda não há um prazo para o retorno do atleta brasileiro.

– O Washington Nationals ficou perto de adquirir o fechador David Robertson. A franquia da capital chegou a ter um acordo para mandar o arremessador prospecto Jesus Luzardo e o defensor interno de ligas menores Drew Ward para o Chicago White Sox, que arcaria com metade dos US$ 25 milhões que Roberton tem que receber, entretanto o negócio foi suspenso por causa de dinheiro.

– Albert Pujols, rebatedor designado do Los Angeles Angels, voltou ao lineup após perder três partidas por causa de uma tendinite na perna direita.

– Gleyber Torres, melhor prospecto do New York Yankees, está mais perto de chegar à MLB. O jovem shortstop foi promovido para a Triple-A após começar a temporada com aproveitamento de 27,3%.

– Depois do Atlanta Braves adquirir o primeira base Matt Adams via troca, James Loney, que estava com um contrato de ligas menores, foi dispensado. O general manager John Coppolella afirmou que não teria contratado o jogador de 33 anos se ele soubesse que a troca com os Cardinals seria possível.

– O Colorado Rockies promoveu o arremessador Jeff Hoffman, seu prospecto número 2, para jogar nesta segunda-feira como abridor e rebaixou o defensor externo Raimel Tapia para a Triple-A.

Comments
To Top