MLB

Brandon Moss assina contrato de dois anos com os Royals

Brandon Moss, dos Royals

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Kansas City Royals chegou em um contrato de dois anos com o primeira base e defensor externo Brandon Moss. O valor do acordo, que ainda depende de exames médicos, é de US$ 12 milhões.

O St. Louis Cardinals estava negociando para renovar o contrato de Moss durante a temporada regular, contudo uma grande queda de desempenho (aproveitamento de 8,4%) fez as conversas serem paralisadas. Como o utility man não recebeu uma oferta qualificada, os Royals não precisam sacrificar uma escolha de draft para concretizar a contratação.

O jogador de 33 anos, que tem um estilo de swing de tudo ou nada, poderá ocupar a posição de rebatedor designado, que está vaga desde que 2. Ele também poderá jogar na primeira base quando o titular Eric Hosmer estiver descansando.

Quem também poderá jogar como DH é Chelsor Cuthberth, que está jogou no time principal dos Royals em 2016. No ano passado, o atleta de 24 anos teve aproveitamento de 27,4%, com 12 home runs e 46 corridas impulsionadas.

Na última temporada, Brandon Moss teve aproveitamento no bastão de 22,5%, com 66 rebatidas, 28 home runs e 67 corridas impulsionadas em 413 at bats e 128 partidas pelo time do Missouri. Em 2014, ele foi para o All-Star Game.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top