MLB

Boston Red Sox x Washington Nationals como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Boston Red Sox x Washington Nationals como aconteceu - Resultado, destaques e reação
AP Photo/Nick Wass

O Boston Red Sox (90 x 70) finalmente conseguiu uma vitória para dar uma resposta aos Yankees e Mariners na briga direta pelo wild card da Liga Americana. A equipe de Boston visitou o Washington Nationals (65 x 95) no Nationals Park, na última sexta-feira (1). A saber, no primeiro jogo da série entre os dois que acontecerá durante esse final de semana. Com back to back home runs de Hunter Renfroe e Bobby Dalbec, a equipe de Massachusetts venceu por 4 x 2.

Assista aos melhores momentos de Boston Red Sox x Washington Nationals

Primeira entrada: Nationals quase abrem o placar

Os Nationals quase largaram na frente na parte baixa da primeira entrada. Thomas, na primeira tentativa de swing após sofrer um strike, fez um ótimo contato de uma cutter de Eduardo Rodriguez, no meio da zona, que o third baseman mandou para o fundo do campo esquerdo.

Escobar foi eliminado com swing no vazio, depois o ace dos Red Sox cedeu um walk para Soto, que avançou na sequência para a segunda com uma eliminação por bola voadora para o campo direito por JD Martinez. A entrada chegou ao fim com Ruiz voltando para casinha pego com uma rebatida rasteira para a segunda base.

Quarta entrada: novo perigo para os Nationals

A partida deu uma bela de uma esfriada com os arremessadores levando a melhor nos duelos. Washington voltou a colocar pressão na parte baixa da quarta entrada com uma boa sequencia nos três primeiros a irem para o bastão. Rodriguez cedeu um walk para Soto com apenas um strike e quatro bolas fora da zona em seguida, Bell e Ruiz com rebatidas simples lotaram as bases para a equipe da casa.

Mas Rodriguez conseguiu a primeira eliminação com Mercer passando lotado com o bastão, Kiebooom foi pego por Dalbec na primeira com a captura no território foul e por fim, Stevenson voltou para o banco de mãos vazias com a eliminação por bola rasteira na segunda.

Sexta entrada: home runs Red Sox

Como diz o famoso ditado futebolístico que adaptaremos para o baseball, o quem não faz leva, os Nationals tiveram duas grandes oportunidades de pelo menos anotar uma corrida, ma desperdiçou. Mas a franquia de Massachusetts aproveitou a chance no topo da sexta para já colocar quatro corridas na conta.

Primeiro com Renfroe que anotou um home run de duas corridas com um impulsionando Bogaerts (simples) e Martinez (simples) com apenas um eliminado na contagem, 3 x 0. Logo em seguida, Dalbec fez o seu home run SOLO para ampliar no National Park, 4 x 0.

Sétima entrada: home run Nationals

A partir da baixa da sexta entrada, o bullpen dos Meias Vermelhas entrou em ação. Rodriguez saiu do montinho com cinco entradas arremessadas, cinco hits cedidos, três walks e seis strikeouts em 93 arremessos e um ERA mediano de 4,77. Em seu lugar entrou Ryan Brasier que conseguiu as eliminações seguidas de Kieboom e Stevenson por swings no vazio.

Os Nationals descontaram na parte baixa da sétima entrada, no duelo contra Matt Barnes, Escobar com dois eliminados e nenhum em base rebateu um home run SOLO para o campo esquerdo que descontou o placar para 4 x 1. Barnes saiu um duelo depois após ter cedido um walk para Soto em seu lugar entrou Hernandez e a antepenúltima entrada chegou ao fim com a eliminação na terceira base do right fielder dos Nationals.

Oitava entrada: home run Nationals

O time da casa abaixou a diferença para duas corridas já na parte baixa da oitava entrada, no segundo duelo Mercer rebateu um home run SOLO contra Ottavino, a contagem estava até favorável ao pitcher de Boston, 1-2, mas no quarto arremesso, ele mandou um slider no meio da zona de strike que ficou muito convidativa para o swing e o second baseman mandou a bolinha para as arquibancadas do campo esquerdo, 4 x 2. Os Red Sox conseguiram as três eliminações em sequência para fechar a entrada.

Nona entrada: três eliminações e vitória de Boston

Para a última entrada, Boston foi com Hansel Robles no montinho mudanças também foram feitas nos campos interno e externos, Iglesias foi para a segunda base, Renfroe campo direito, Martinez esquerdo e Kike Hernández para o campo central. A estratégia funcionou nos primeiros dois duelos contra Thomas e Escobar que foram eliminados por bolas em linha. Em seguida, Soto chegou em base pela quarta vez por walk. O arremessador da equipe visitante cedeu outro walk para Bell, mas fechou a partida forçando o contato ruim de Ruiz. A bolinha que morreu nas mãos Hunter Renfroe para fechar o jogo.

Boston Red Sox x Washington Nationals – E agora?

O Boston venceu pela segunda vez em sete jogos e manterá pelo menos um empate para o segundo wild-card da AL depois de começar o dia com o mesmo recorde de Seattle. Os Red Sox puxou um jogo do Yankees para o wild card depois que o New York perdeu para o Tampa Bay. O Toronto ficou um jogo atrás de Boston ao vencer o Baltimore com dois dias restantes da temporada regular.

Eduardo Rodriguez (12 x 8) arremessou cinco entradas cedeu cinco hits, três walks e conseguiu seis strikeouts em 93 arremessos com um ERA de 4,77. Por fim, Hansel Robles (13) foi o save com dois walks e 22 arremessos na última entrada e ERA de 4,50. O Boston Red Sox volta a campo nesta terça-feira (5), às 21h (horário de Brasília), para enfrente o New York Yankees.

Foto destaque: Divulgação/ Red Sox

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top