Boston Red Sox

Boston Red Sox x Tampa Bay Rays como aconteceu – resultado, destaques e reação

Boston Red Sox
Chris O’Meara / Associated Press

Antes de mais nada, presenciamos um verdadeiro massacre no Tropicana Field pelo jogo 1 da ALDS 2021 entre Boston Red Sox e o Tampa Bay Rays. A vitória ficou com os atuais campeões da AL East, que aplicou um shutout de 5 x 0. O destaque da partida foi de Randy Arozarena, o calouro da equipe de Flórida brilhou com três corridas anotadas, incluindo um roubo de home plate e um RBI. Com o resultado, os Rays abrem 1 x 0 na série melhor de cinco válido pela Divisional Series.

Nos Rays, Shane McClanahan (1-0) ficou com a vitória com cinco entradas arremessadas, cinco hits cedidos e três strikeouts conquistados. Pelo lado dos Red Sox, Eduardo Rodriguez (0-1) em apenas uma entrada e dois strikes cedeu dois hits, dois walks e sofreu duas corridas e conquistou apenas um strikeout com um ERA tenebroso de 10,80.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BOSTON RED SOX X NEW YORK YANKEES

PARTE BAIXA DA PRIMEIRA ENTRADA: RAYS ABRE O PLACAR COM DUAS CORRIDAS NO TROPICANA FIELD

Primeiramente, Eduardo Rodriguez cedeu um walk para Randy Arozarena. Em seguida, o calouro de 20 anos Wander Franco rebateu um dupla para o fundo do campo central e Arozarena cruzou o home plate, 1 x 0. Lowe foi o primeiro eliminado com um line out para o campo direito. Depois, Franco aproveitou sua velocidade para roubar a terceira base na eliminação por bola voadora de Nelson Cruz. Por fim, Yandiz Diaz rebateu uma cutter na parte alta da zona para a terceira base impulsionando Franco para o home plate, 2 x 0.

PARTE BAIXA DA TERCEIRA ENTRADA: HOME RUN SOLO DE NELSON CRUZ

Ainda mais, Tampa Bay ampliou o placar no Tropicana Field. Primeiro, Franco foi eliminado por swing no vazio no duelo contra Nick Pivetta. Lowe foi pego com uma rebatida rasteira para a segunda base, mas Nelson Cruz no quinto arremesso contra o arremessador, o rebatedor designado mandou a bolinha no teto do estádio. Home run SOLO Tampa Bay Rays, 3 x 0. Díaz ainda chegou em base com um walk, mas a entrada terminou com o strikeout por wing de Jordan Luplow.

PARTE BAIXA DA QUINTA ENTRADA: HOME RUN SOLO DE RANDY AROZARENA

Arozarena abriu a parte baixa da quinta com uma verdadeira paulada de 107 milhas por hora à 397 pés no sexto arremesso do duelo contra Pivetta para o campo esquerdo para ampliar o marcador, 4 x 0. Em seguida, Franco foi pego com uma fly ball no campo esquerdo, Lowe saiu com rebatida rasteira em direção a segunda e, por fim, Cruz voltou para a casinha com uma bola voadora para o campo direito.

PARTE BAIXA DA SÉTIMA ENTRADA: AROZARENA ROUBA O HOME PLATE

Em primeiro lugar, Zunino e Kiermaier na parte baixa da ordem foram eliminados por bolas voadoras para o campo externo. Em seguida, Arozarena na segunda passagem no bastão chegou em base com um walk. Franco rebateu uma dupla para o campo esquerdo e Arozarena avançou para a terceira. O left fielder em uma jogada muito ousada com Lowe no bastão conseguiu roubar o home plate, 5 x 0 no placar.

PARTE ALTA DA OITAVA ENTRADA: RED SOX COM BASES LOTADAS SAI DE CAMPO COM MÃOS VAZIAS

Collin McClanahan no montinho para os Rays enfrentou no primeiro duelo Christian Arroyo. O second baseman dos Meias Vermelhas rebateu uma simples para o campo direito. Depois, Kike Hernandez no quarto at bat foi eliminado com uma fly ball por Margot no campo direito. Em seguida, as bases ficaram lotadas com rebatidas simples de Schwarber e Bogaerts. Rafael Davers, o melhor jogador de Boston na temporada no bastão foi eliminado com uma ótima bola de McClanahan fora da zona passando lotado no vazio. Por fim, Renfroe foi o último a voltar para a casinha com a eliminação na primeira em território foul.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top