Boston Red Sox

Boston Red Sox x Tampa Bay Rays como aconteceu – resultado, destaques e reação

boston red sox
Kathryn Riley/Getty images

Antes de mais nada, ufa! Que emoção tivemos neste jogo 3 da ALDS no Fenway Park entre Boston Red Sox (2-1) x Tampa Bay Rays (1-2). Ao todo, 13° entradas e um walk off home run de Christian Vázquez para dar a vitória para a franquia de Massachussetts por 6 x 4. A vitória ficou com Nick Pivetta (1-0) com quatro entradas arremessadas com três hits cedidos, um walks e sete strikeouts em 67 lançamentos com um ERA de 3.12. Por outro lado, Luis Patino (0-1) foi quem ficou com a derrota computada com uma entrada e um strike, em 15 arremessos ele cedeu um walk e um home run.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BOSTON RED SOX X TAMPA BAY RAYS

https://www.youtube.com/watch?v=ywrWgxoBOu4

PARTE ALTA DA PRIMEIRA ENTRADA: HOME RUN DE UMA CORRIDA DE AUSTIN MEADOWS

Primeiramente, Brandon Lowe foi eliminado com um swing no vazio. Na sequência, Wander Franco conseguiu um bom contato para o campo central e avançou a primeira base. Ainda mais, Austin Meadows na primeira tentativa de swing acertou uma bola de quatro costuras no canto esquerdo da zona a 406 pés para o campo direito, placar aberto no Fenway Park 2 x 0. Por fim, Nelson Cruz e Ji Man Choi voltaram para a casinha passando lotados no vazio.

PARTE BAIXA DA PRIMEIRA ENTRADA: RED SOX DIMINUI COM HOME RUN SOLO KYLE SCHWARBER

Os Red Sox responderam rapidamente com um home run solo de Kyle Schwarber no primeiro duelo do dia. Drew Rasmussen com uma péssima curve ball no meio da zona, facilitou o swing do first baseman, que mandou a bolinha a 390 pés para o campo central, 2 x 1. Kike Hernandez que brilhou no jogo passado conseguiu uma simples para o campo direito. Mas, na sequência vieram as eliminações de Rafael Devers, Xander Bogaer. Por fim, Alex Verdugo chegou a primeira, mas Hernandez foi pego na segunda por escolha do fielder que fechou a primeira entrada.

PARTE BAIXA DA TERCEIRA ENTRADA: RED SOX EMPATAM COM CHRISTIAN ARROYO

Desde já, Boston abriu no bastão com duas rebatidas simples de Christian Arroyo e Schwaber, o second baseman dos Red Sox conseguiu avançar a terceira base. Em seguida veio a corrida do empate com outra rebatida simples, agora para Hernandez, que impulsionou Arroyo para o home plate, 2 x 2. Assim como Devers que rebateu uma simples para o campo central e impulsionou Schwarber para mais uma corrida e Hernandez para a segunda. Virada no Fenway Park, 3 x 2. Diante do cenário de nenhum eliminado e duas corridas anotadas, Kevin Cash sacou Rasmussen do jogo e Josh Fleming subiu ao montinho. O primeiro arremessador do bullpen conseguiu as três eliminações seguidas para encerrar a terceira entrada.

PARTE BAIXA DA QUINTA ENTRADA: HOME RUN SOLO DE KIKE HERNANDEZ

Depois do jogo dar uma esfriada na quarta entrada, os Red Sox voltaram a movimentar o placar com Kike Hernandez. O center fielder em seu terceiro at bat rebateu uma bola de quatro costuras com 2-1 na contagem para o campo esquerdo a 424 pés, home run. Com isso, Boston chegou a sua quarta corrida do dia, 4 x 2. Ainda assim, Boston teve a chance de ampliar com Xander Bogaerts, que chegou em base com um walk e foi a segunda com uma falha do catcher dos Rays, Mike Zunino. Porém, JD Martinez foi o último eliminado com um line out no campo direito que morreu na luva de Randy Arozarena.

TOPO DA OITAVA ENTRADA: HOME RUN SOLO DE WANDER FRANCO E CORRIDA DE MARGOT COLOCAM FOGO NO JOGO

Primeiramente, Wander Franco em um duelo longo contra Hansel Robles deixou a partida com uma corrida de diferença. O shortstop rebateu um home run solo a 364 pés para o campo esquerdo o que deixou o marcador 4 x 3. Em seguida, Meadows rebateu uma dupla para o fundo do campo esquerdo chegando em base. Logo depois, o left fielder alcançou a terceira base com a eliminação de Nelson Cruz por Kevin Plaweck. Um pouco depois veio o empate, Arozarena fez uma dupla para o campo central impulsionando Margot, que correu por Meadows para o home plate, 4 x 4.

ENTRADAS EXTRAS – PARTE BAIXA DA 13° ENTRADA: WALK OFF HOME RUN CHRISTIAN VÁZQUEZ

Foram precisas quatro entradas extras para termos o apito final no Fenway Park. Na parte baixa da 13° entrada, o catcher Christian Váquez anotou um walk off home run que acertou uma paulada de 394 pés na direção do Green Monster, impulsionando na bagagem Hunter Renfroe para fechar essa verdadeira batalha por 6 x 4.

Foto Destaque: Divulgação/Boston Red Sox

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top