Boston Red Sox

Boston Red Sox x Tampa Bay Rays como aconteceu – resultado, destaques e reação

Kike Hernandez rebatendo na 1° entrada para o Boston Red Sox
Mike Watters/USA TODAY Sports

Antes de mais nada, o Boston Red Sox (1-1) conseguiu o roubo de mando de campo do Tampa Bay Rays (1-1) no Tropicana Field no jogo 2 da ALDS. O nome do jogo Kike Hernandez que com cinco hits em 6 AB e três corridas anotadas ajudando os visitantes a devolver o 5 x 0 da última quinta-feira (7) com um verdadeiro passeio de virada 14 x 6.

A vitória ficou com Tanner Houck (1-0) que em cinco entradas cedeu dois hits, uma corrida via home run e teve cinco strikeouts com um total de 61 arremessos e um ótimo ERA de 1.80. Por um outro lado, Collin McHugh (0-1) saiu com a derrota com uma entrada e dois strikes, dois hits cedidos, três corridas (dois homers), um walk e apenas dois strikeouts em 37 arremessos totais, ERA 16.20.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE BOSTON RED SOX X TAMPA BAY RAYS

TOPO DA PRIMEIRA ENTRADA: RED SOX COMEÇA COM TUDO E ANOTA DUAS CORRIDAS

Para começar bem, o jovem Shane Baz em apenas seu terceiro jogo como titular nas Grandes Ligas enfrentou Kyle Schwarber no primeiro duelo do jogo. Primeiramente, o first baseman chegou na primeira base com um walk. Ainda mais, Kike Hernandez rebateu uma dupla para o campo esquerdo. Na sequência, Rafael Davers foi eliminado por strikeout com swing.

A primeira corrida do jogo veio no bastão de Xander Bogaerts que rebateu uma simples para o campo direito e Schwarber cruzou o home plate, 1 x 0. Além disso, Alex Verdugo, com uma simples para o campo central, impulsionou Hernandez que ampliou, 2 x 0. As bases ficaram lotadas com uma simples de JD Martinez, como rebatedor designado. Mas a parte alta chegou ao fim com um double play após rebatida rasteira de Hunter Renfroe.

BAIXA DA PRIMEIRA ENTRADA: GRAND SLAM JORDAN LUPLOW

Em primeiro lugar, Randy Arozarena e Wander Franco rebateram duas singles em sequência e ocuparam as primeiras bases. Brandon Lowe foi eliminado com swing no vazio apesar disso, Chris Sale cedeu um walk para Nelson Cruz. A primeira corrida foi anotada com uma simples de Yandy Diaz e Arozarena cruzou o home plate, 2 x 1. Na sequência, a virada veio com um grand slam home run de Jordan Luplow. Bola de quatro costuras na parte superior da zona de strike e o first baseman acertou a bolinha a 387 pés para o campo esquerdo, 5 x 2.

TOPO DA TERCEIRA ENTRADA: DOIS HOME RUNS SOLO PARA OS RED SOX

A fim de não deixar o jogo escapar, Boston respondeu com dois home runs SOLO. Primeiro, Rafael Devers foi eliminado com um line out no campo central. Porém, Bogaerts em um duelo longo de seis arremessos mandou a bolinha a 398 pés no campo esquerdo. Verdugo com três balls e dois strikes, o left fielder mandou a bolinha a 377 pés para o campo direito, 5 x 4. Baz saiu do jogo e Collin McHugh subiu ao montinho e forçou as eliminação de Martinez e Renfroe para encerrar a parte alta.

TOPO DA QUINTA ENTRADA: BOSTON AMPLIA COM MAIS 4 CORRIDAS

Para começar, Kiké Hernandez no topo do line-up rebateu um home run SOLO no sexto arremesso contra Matt Wisler, slider na parte baixa da zona. Placar empatado no Tropicana Field, 5 x 5. McHugh cedeu em seguida um walk para Devers e Bogaerts chegou a primeira base com uma rebatida simples para o campo esquerdo. Com isso, chegou ao fim a participação de McHugh no jogo, em seu lugar entrou Matt Wisler. Contra Verdugo, o left fielder saiu com um line out no campo direito, mas Devers avançou para a terceira. Em seguida, JD Martinez rebateu um home run a 412 pés para o campo central. No marcador, 8 x 5.

PARTE BAIXA DA SEXTA ENTRADA: HOME RUN SOLO JI MAN CHOI

Primeiramente, Nelson Cruz e Yandy Diaz saíram por bolas voadoras. Primeiro, Cruz saiu com bola em território foul e Díaz com uma para o campo direito. Em seguida, Ji Man Choi rebateu uma bola de quatro costuras no meio da zona e o first baseman sul-coreano acertou a bolinha a 385 pés para o campo esquerdo diminuindo o placar, 8 x 6.

TOPO DA SÉTIMA ENTRADA: VÁZQUEZ 1 RBI

Os Red Sox abriram três corridas de frente. Primeiro, Verdugo e Martinez chegaram a base com rebatidas simples. Depois, Verdugo chegou a terceira base após uma double play da defesa de Tampa Bay contra Hunter Renfroe. Christian Vázquez foi para o bastão e com uma simples para a direita impulsionou Verdugo para o home plate, 9 x 6.

TOPO DA OITAVA ENTRADA: HOME RUN 1 RBI PARA RAFAEL DEVERS

No topo da ordem, Kyle Schwarber foi eliminado com swing no vazio. Logo depois, Hernández quentíssimo no jogo anotou seu quarto hit, por muito pouco não foi home run, porque a bola bateu no posto do campo esquerdo e foi automaticamente para a segunda. Posteriomente, Rafael Devers finalmente conseguiu sua home run com uma paulada a 425 pés para o campo central. 11 x 6 no placar.

TOPO DA NONA ENTRADA: CHRISTIAN VÁZQUEZ 2°RBI + HERNÁNDEZ 3° RBI

JD Martinez abriu no bastão com uma ótima rebatida dupla para o fundo do campo esquerdo, Danny Santana correu pelo rebatedor designado. Em seguida, Renfroe rebateu uma simples para o campo direito e Santana foi para a terceira. Em virtude das rebatidas anteriores, o Boston Red Sox ampliaram com Vázquez no bastão que conseguiu uma rebatida simples impulsionando Santana para o home plate e Renfroe para segunda, 12 x 6. As últimas corridas do jogo vieram no bastão de Kike Hernandez que em seu quinto hit no jogo, uma simples para o campo centro direito impulsionou as corridas de Renfroe e Vázquez, 14 x 6. Com isso, a série está empatada em 1 x 1.

Reprodução

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top