Boston Red Sox

Boston Red Sox x Houston Astros como aconteceu – resultado, destaques e reação

Astros vs Red Sox
Bob Levey/Getty images

Antes de mais nada, o Boston Red Sox (0-1) novamente saiu atrás nesses playoffs. Desta vez, a equipe de Alex Cora perdeu o jogo 1 da ALCS 2021 para o Houston Astros (1-0) no Minute Maid Park por 5 x 4.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE BOSTON RED SOX X HOUSTON ASTROS

PARTE BAIXA DA PRIMEIRA ENTRADA: REBATIDA DE SACRIFÍCIO DE YORDAN ALVAREZ E CORRIDA DE JOSE ALTUVE

Primeiramente, Jose Altuve chegou em base por meio de um walk. Depois, Michael Brantley foi eliminado com um line out para o campo central. Apesar disso, Alex Bregaman rebateu um simples para direita colocando dois em base. Com Alvarez no bastão, Chris Sale com um wild pitch colocou os dois jogadores dos Astros em posição de anotar corridas. E de fato aconteceu, com uma rebatida de sacrifício de Yordan Alvarez para o campo esquerdo, 1 x 0.

TOPO DA TERCEIRA ENTRADA: BOSTON RED SOX VIRA A PARTIDA COM TRÊS CORRIDAS

Em primeiro lugar, Kike Hernández que está quentíssimo nos playoffs anotou um home run SOLO para o campo central empatando o confronto, 1 x 1. A virada veio com JD Martinez no AB, Bregman com um erro defensivo na rebatida do rebatedor designado, Xander Bogaerts (walk) cruzou o home plate, 2 x 1. Além disso, Hunter Renfroe com uma dupla curta para o campo esquerdo na sequência impulsionou uma corrida de Rafael Devers (simples para direita), 3 x 1.

PARTE BAIXA DA SEXTA ENTRADA: HR DE JOSE ALTUVE DE UMA CORRIDA EMPATE EM HOUSTON

A fim de buscar o empate José Altuve no seu terceiro AB, o primeiro rebatedor da ordem conseguiu um home run, uma paulada de 382 pés para o campo esquerdo. Ainda mais impulsionou Chas McCormick que havia chegado em base no campo central, 3 x 3.

PARTE BAIXA DA SÉTIMA: CARLOS CORREA COM UM HOME RUN SOLO VIRA A PARTIDA

Mesmo com dois eliminados, o Houston Astros conseguiu a virada com um belo home run SOLO de Carlos Correa com uma rebatida de 350 pés para o campo esquerdo, 4 x 3 no Minute Maid Field.

PARTE BAIXA DA OITAVA: ALTUVE COM REBATIDA DE SACRIFÍCIO IMPULSIONA CORRIDA DE GURRIEL

Hirokazu Sawamura com apenas 16 arremessos praticamente deu a vitória para os Astros. Primeiro ele cedeu um walk para Gurriel. Em segundo, McCormick rebateu uma simples para o campo centro esquerdo. Logo depois, o pitcher dos Red Sox atingiu uma bola no catcher Martin Maldonado. Com as bases lotadas, Altuve apareceu mais uma vez e conseguiu uma rebatida de sacrifício para o campo central impulsionando Gurriel para o home plate, 5 x 3.

TOPO DA NONA: HOME RUN SOLO DE KIKE HERNANDEZ PARA O BOSTON RED SOX

Por fim, a última corrida do jogo foi anotada pelo melhor jogador dos Red Sox na partida Kike Hernandez que anotou seu segundo home run SOLO no jogo. Rebatida a 425 pés para o campo esquerdo, 5 x 4. Desse modo, Houston abriu 1 x 0 na série da ALCS.

Foto destaque: Divulgação/Houston Astros

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top