MLB

Boston Red Sox x Houston Astros como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Alvarez x Boston Red Sox
MLB.com/Divulgação

Antes de mais nada, o Houston Astros (3-2) aplicou mais um passeio na ALCS contra o Boston Red Sox (2-3). O Houston Astros venceram o jogo 5 com muita tranquilidade por 9 x 1.  Famber Valdez foi o grande nome da tarde/noite com oito entradas arremessadas, apenas três hits cedidos, uma ER, um walk e cinco strikouts com um ERA de 2.53. No ataque, o DH Yordan Alvarez teve 5/3, duas corridas e três RBI.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE BOSTON RED SOX X HOUSTON ASTROS

TOPO DA SEGUNDA ENTRADA: HOME RUN SOLO DE YORDAN ALVAREZ ABRE O PLACAR

Desde já, Yordan Alvarez não poderia abrir sua passagem no bastão da melhor forma. No primeiro arremesso de Chris Sale, o rebatedor designado foi para o swing e mandou a bolinha direto para o campo centro esquerdo, 1 x 0. Logo após vieram as eliminações de Carlos Correa (strikeout), Kyle Tucker (fly ball no campo esquerdo) e por fim Yuli Gurriel por strikeout.

TOPO DA SEXTA ENTRADA: HOUSTON ASTROS COMPLETAM MAIS CINCO CORRIDAS

Primeiramente, Sale cedeu um walk para Altuve após começar a frente na contagem. Em virtude de um erro defensivo no infield dos Red Sox de Schwarber, os Astros ocuparam as esquinas com Brantley. Porém, a primeira eliminação veio com Bregman por bola rasteira em direção ao montinho, o third baseman foi para o dugout após passar na primeira base.

Alvarez, quentíssimo no bastão com 2-2, rebateu uma dupla para o campo esquerdo impulsionando os dois em base para o home plate, 3 x 0. Correa foi o segundo a voltar para a casinha com um swing no vazio. Mas, as corridas continuaram para a equipe visitante.

Jose Siri impulsionou mais duas corridas com uma fly ball no fundo do campo direito, Tucker e Gurriel aproveitaram para colocar 6 x 0 no marcador. Por fim, Martin Maldonado foi o último a voltar para o dugout com uma line out para o campo esquerdo.

Boston Red Sox x Houston Astros como aconteceu – resultado, destaques e reação

TOPO DA SÉTIMA ENTRADA: MICHAEL BRANTLEY ANOTA MAIS UMA CORRIDA PARA OS ASTROS

Mesmo com o resultado muito bem encaminhado, os Astros continuaram a dominação completa no ataque. Com o topo da ordem, Altuve rebateu uma simples para o campo direito, na sequência o próprio cruzou o home plate com uma fly ball single de Brantley, 7 x 0. Bregman foi o primeiro eliminado por double play. Por fim, Alvarez saiu por strikeout.

PARTE BAIXA DA SÉTIMA ENTRADA: HOME RUN SOLO DE RAFAEL DEVERS, RED SOX DESCONTAM

O ataque de Boston conseguiu finalmente produzir alguma corrida na partida. Após a eliminação de Bogaerts por rebatida rasteira na terceira base, Rafael Davers anotou um home run SOLO colocando 7 x 2 no placar. Valdez ainda cedeu um walk para Martinez, mas depois veio a double play de Renfroe que fechou a entrada.

PARTE ALTA DA NONA ENTRADA: CARLOS CORREA É IMPULSIONADO POR REBATIDA DE GURRIEL

Para resumir a entrada, Brantley chegou em base através uma rebatida simples para o campo central. Em seguida, Martin Perez cedeu um walk para Bregman e Alvarez que vinha muito bem no confronto foi pego por rebatida rasteira em direção ao pitcher. Logo depois, Perez cedeu um walk intencional para Correa e Tucker alcançou a primeira com um forceout. A última corrida da equipe visitante veio no bastão de Gurriel que anotou uma ground ball single para o campo central impulsionando Bregman e Correa no processo, 9 x 1.

BOSTON RED SOX X HOUSTON ASTROS – E AGORA?

Nesse momento, o Houston Astros está a um jogo de retornar a World Series e poderá fechar a série em casa no Minute Maid Field já nesta próxima sexta-feira (22) no jogo 6.

Foto Destaque: MLB.com/Divulgação

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top