Boston Red Sox MLB Houston Astros

Boston Red Sox x Houston Astros como aconteceu – resultado, destaques e reação

JD Martinez Grand Slam
Carmen Mandato/Getty images

Antes de mais nada, o Boston Red Sox (1-1) voltou um outro time para o jogo 2 da ALCS contra o Houston Astros (1-1) no Minute Maid Field e venceu por 9 x 5. Em resumo, JD Martinez e Rafael Davers anotaram dois grands slams nas primeiras entradas abrindo 8 x 0. Depois, o time visitante só administrou o resultado para empatar a série. Agora, a final da Liga Americana vai para dois jogos 3 e 4 no Fenway Park em Boston.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE BOSTON RED SOX X HOUSTON ASTROS

TOPO DA PRIMEIRA ENTRADA: GRAND SLAM JD MARTINEZ PARA O BOSTON RED SOX

O ataque do Boston Red Sox começou muito quente no bastão. Como resultado, Kyle Schwarber abriu com um rebatida dupla para o fundo do campo direito. Depois, Kike Hernández foi eliminado por line out no campo central. Em seguida, o ace do Houston Astros, Luis Garcia cedeu um walk para Rafael Davers. Xander Bogaerts foi o segundo eliminado com um swing no vazio. Garcia cedeu um walk agora para Alex Verdugo, que lotou as bases. Por fim, JD Martinez mandou uma paulada, com uma bola de quatro costuras a meia altura na zona a 363 pés no campo direito. Grand Slam, 4 x 0 Red Sox.

TOPO DA SEGUNDA ENTRADA: GRAND SLAM RAFAEL DAVERS PARA BOSTON RED SOX

Primeiramente, Garcia cedeu um walk para Kevin Plawecki com isso, o ace dos Astros saiu em seguida. Jake Odorizzi subiu ao montinho. Porém já teve problemas. Em seu primeiro duelo, Christian Arroyo rebateu uma simples para o campo direito. Depois Schwarber foi eliminado por swing no vazio, mas Hernández rebateu uma simples para o campo centro esquerdo e as bases ficaram lotadas novamente. Devers mandou um pomBo sem asas para o campo direito e os Red Sox anotaram seu segundo grand slam na partida, 8 x 0. Depois disso, Bogaerts foi eliminado por pop out na primeira, Verdugo ainda chegou em base. Mas, Martinez foi o último a voltar para casinha com uma rebatida rasteira para o pitcher.

TOPO DA QUARTA ENTRADA: HOME RUN SOLO DE KIKE HERNÁNDEZ

Antes de mais nada, com o topo da ordem, Kike Hernández acertou a bolinha a 395 pés na direção do campo esquerdo para ampliar o massacre para 9 x 0.

BAIXA DA QUARTA ENTRADA: ASTROS ANOTAM TRÊS CORRIDAS

Apesar do massacre inicial, os Astros tentaram responder só que o situação não começou muito bem para o time da casa. Primeiro, Michael Brantley e Alex Bregman foram eliminados. Logo depois, Eduardo Eovaldi cedeu um walk para Yordan Alvarez e Carlos Correa com uma simples para direita ocupou a primeira base. Posteriormente, Kyle Tucker rebateu uma dupla para o fundo do campo esquerdo e Alvarez cruzou o home plate, 9 x 1. Por fim, o cubano Yuli Gurriel com uma simples impulsionou corridas de Correa e Tucker, 9 x 3 no placar.

BAIXA DA NONA ENTRADA: YULI GURRIEL E JASON CASTRO ANOTARAM CORRIDAS FINAIS PARA OS ASTROS

Em suma, o Houston Astros conseguiu ainda dois home runs antes de terminar o jogo dando um pequeno susto. Primeiro, Gurriel acertou uma patada a 348 pés para o campo esquerdo, 9 x 4. Por fim, Castro mandou a bolinha a 431 pés para o campo central para fechar o jogo 2 por 9 x 5.

Foto destaque: Reprodução/Carmen Mandato/Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top