MLB

Boston Red Sox vence Atlanta Braves e interrompe série de derrotas

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

A mais longa sequência de derrotas do Boston Red Sox em 20 anos terminou, graças ao sempre preciso David Ortiz, o Big Papi. Os Red Sox venceram pelo placar de 8 a 6, apesar da boa vantagem que os Braves abriram no começo da partida. Mas Ortiz empatou a partida com um home run de três corridas e colocou Boston na frente com uma rebatida de sacrifício.

O Turner Field, em Atlanta , na Georgia, recebeu mais de 48 mil pessoas que escolheram passar o Memorial Day assistindo a uma ótima partida de baseball. O feriado nacional é uma homenagem aos mortos nas guerras ao longo da história norte-americana.

E com o estádio lotado e empolgado, os Braves começaram com tudo. Na terceira entrada, Clay Buchholz, arremessador titular de Boston, cedeu três corridas e foi retirado da partida, mas deixou mais três corredores em base, que acabaram se transformando em corrida, deixando Buchholz com seis corridas merecidas.

Justin Upton foi o grande destaque da franquia de Atlanta. O jogador que atua no left field terminou com três rebatidas impulsionadas e uma corrida anotada.

Antes da parte de cima da quinta entrada, o placar mostrava 5 a 1 para os Braves e parecia que a sequência negativa dos Red Sox não terminaria. Mas Big Papi, muito emocionado com a data festiva, estava disposto a por um fim nas derrotas de sua equipe.

Na quinta entrada Ortiz foi para o home plate determinado. Os Red Sox tinham acabado de marcar duas corridas e um home run de Ortiz empataria a partida. E foi exatamente o que aconteceu. Ortiz foi perfeito e isolou a bola para o campo centra, anotando um HR e empatando a partida.

O jogo ficou empatado até a sétima entrada, quando Ortiz voltou para o bastão com as bases cheias. Desta vez não teve HR, mas Ortiz conseguiu mandar a bola para o campo externo e Daniel Nava teve tempo para correr e botar Boston na liderança. Os Red Sox ainda marcaram mais um corrida e garantiram a vitória pelo placar de 8 a 6.

As duas franquias ainda se enfrentam mais três vezes, com todos os jogos no Turner Field, casa dos Braves.

MLB – RESULTADOS DE SEGUNDA-FEIRA (26 DE MAIO)

BOSTON RED SOX 8 X 6 ATLANTA BRAVES
PITTSBURGH PIRATES 5 X 3 NEW YORK METS
MIAMI MARLINS 3 X 2 WASHINGTON NATIONALS
BALTIMORE ORIOLES 7 X 6 MILWAUKEE BREWERS
CLEVELAND INDIANS 2 X 6 CHICAGO WHITE SOX
TEXAS RANGERS 7 X 2 MINNESOTA TWINS
CHICAGO CUBS 8 X 4 SAN FRANCISCO GIANTS
DETROIT TIGERS 0 X 10 OAKLAND ATHLETICS
LOS ANGELES ANGELS 1 X 5 SEATTLE MARINERS
NEW YORK YANKEES 6 X 4 ST LOUIS CARDINALS
COLORADO ROCKIES 0 X 9 PHILADELPHIA PHILLIES
TAMPA BAY RAYS 5 X 10 TORONTO BLUE JAYS
CINCINNATI REDS 3 X 4 LOS ANGELES DODGERS
HOUSTON ASTROS 9 X 2 KANSAS CITY ROYALS
SAN DIEGO PADRES 5 X 7 ARIZONA DIAMONDBACKS

Comments
To Top