MLB

Boston Red Sox reforça o bullpen com Ryan Cook

Ryan Cook

O Boston Red Sox está em último da Divisão Leste da American League (AL) e sua única movimentação foi na venda do Shane Victorino para o Los Angeles Angels. No último dia de trocas, a franquia de Boston voltou a se movimentar e contratou Ryan Cook, arremessador de bullpen.

Cook participou apenas de quatro jogos e quatro entradas e uma eliminação pelo Oakland Athletics. Nesse curto período, o jogador cedeu cinco corridas, conseguiu três strikeouts e ficou com um ERA de 10.30.

Após ir mal na MLB, o arremessador foi enviado para a Triple-A. Nas ligas menores, Ryan Cook jogou 30 partidas e 33 entradas e uma eliminação e conseguiu 26 strikeouts, oito saves e ficou com um ERA de 4,05. Além disso, ele cedeu 16 corridas, 3 home runs e 14 walks.

Em toda a sua carreira, o novo jogador dos Red Sox tem 13 vitórias, 12 derrotas, 207 strikeouts, 17 saves e um ERA de 2,93 em 212 jogos e 202 entradas e duas eliminações. O atleta de 28 anos deverá ajudar nessa temporada, entretanto será mais importante para a próxima temporada.

Ainda não se sabe o que a franquia de Oakland receberá em troca.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top