MLB

Boston Red Sox irá aposentar a camisa #34 de David Ortiz; veja as manchetes do domingo

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Neste domingo, o Boston Red Sox fez a cerimônia de despedida de David Ortiz, rebatedor designado que jogou a sua última partida de temporada regular na sua carreira. Durante a cerimônia, Marty Walsh, prefeito de Boston, anunciou que eles vão nomear uma rua de “David Ortiz Drive” e também foi anunciado que a franquia de Massachusetts irá aposentar a camisa #34 de Ortiz para homenagear o atleta porto-riquenho.

– Uma notícia de Rob Biertempfel, do Pittsburgh Tribune-Review, disse que a indústria acredita que o Pittsburgh Pirates irá tentar trocar o defensor externo Andrew McCutchen, que não teve uma grande temporada, antes de ele se tornar agente livre.

– O Boston Red Sox recusou desfazer a troca realizada com o San Diego Padres para adquirir o arremessador Drew Pomeranz. A notícia foi dada pelo comissário Rob Manfred, que, recentemente, suspendeu um executivo da franquia da Califórnia por ter escondido dados médicos de Pomeranz para conseguir melhores ofertas.

“Nós perguntamos se os Red Sox tinham o interesse em desfazer a troca”, disse Manfred. “Eles disseram que eles não tinham interesse e eu entendo o porquê”.

– Diversos relatos indicaram que existe uma forte tendência do Chicago White Sox nomear o bench coach Rick Renteria como o seu manager para a próxima temporada. Renteria substituiria Robin Ventura, que se recusou a falar do assunto quando perguntado. A única experiência de Renteria como manager foi no Chicago Cubs.

– O Boston Red Sox e o Cleveland Indians definiram o início das suas rotações para o confronto entre os dois na Division Series da Liga Americana. Os Red Sox terão no jogo 1 Rick Porcello e no jogo 2 David Price, enquanto a Tribo começará com Trevor Bauer e depois irá de Corey Kluber.

– O Atlanta Breves assinou um contrato de dois anos com o fechador Jim Johnson. O jogador se tornaria agente livre. A concretização do acordo veio no último dia da temporada regular da MLB.

– O Los Angeles Dodgers adicionou o veterano defensor externo Andre Ethier no seu elenco para o jogo contra o Washington Nationals válido pela Division Series da Liga Nacional. Ethier só jogou 15 jogos em 2016.

Comments
To Top