MLB

Boston Red Sox está “extremamente decepcionado” com a punição de A.J. Preller; veja as manchetes do domingo

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Boston Red Sox está “extremamente decepcionado” com a punição dada para A.J. Preller, general manager do San Diego Padres. A declaração feita por Tom Werner, presidente dos Red Sox, foi dada dias após o executivo ter recebido uma suspensão de 30 dias por ter negociado Drew Pomeranz com a franquia de Massachusetts omitindo dados médicos sobre o arremessador.

“Eu acho que é justo dizer que estamos extremamente decepcionados com a decisão. Nós sentimos que algo errado foi feito e que é importante ter um nível de igualdade de condições, os Padres não jogaram limpo”, disse o presidente do Boston Red Sox.

– Mais uma vez David Ortiz, rebatedor designado do Boston Red Sox, mostrou o seu arrependimento por ter anunciado a sua aposentadoria de forma antecipada.

“Nenhum indício”, disse ele em entrevista para a ‘WEEI.com’ ao ser perguntado se ele sabia quais seriam as demandas por ter anunciado a aposentadoria antes da temporada. “Mas, se eu soubesse, eu provavelmente teria anunciado depois da temporada. Mas tudo bem. Pelo menos estamos dando para os fãs o que mais importa, a oportunidade de me ver jogar pela última vez”.

– O Cleveland Indians perdeu o arremessador Carlos Carrasco para o resto da temporada. O jogador sofreu uma fratura, sem deslocamento, do dedo mindinho direito após ter sido atingido por uma bola no segundo arremesso da partida do último sábado. Essa é mais uma baixa na rotação dos Indians, que também está sem Danny Salazar.

– O manager Terry Collins anunciou que Steven Matz, arremessador do New York Mets, poderá reintegrar o elenco da MLB nessa semana “com a oportunidade de arremessar”. Matz, que vem sofrendo com uma lesão no ombro, não joga uma partida desde o dia 14 de agosto, mas fez uma sessão de bullpen de 30 arremessos com todo o seu arsenal e não sentiu dores.

– Prince Fielder, ex-jogador do Texas Rangers, apareceu no dogout da franquia texana pela primeira vez desde que anunciou o fim da sua carreira por causa de uma cirurgia no pescoço, sua segunda na vida para tratar de uma fusão espinhal.

– O dia foi triste em San Diego. Yangervis Solarte, terceira base dos Padres, perdeu a sua esposa Yuliette, que estava em uma batalha contra o câncer. O jogador já estava afastado desde a sexta-feira para poder ficar com a sua família. Solarte agradeceu o apoio dos fãs e da franquia da Califórnia.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top