MLB

Boston Red Sox é a primeira equipe a garantir vaga nos playoffs

Boston Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

Dono da melhor campanha da Major League Baseball e vivendo certa tranquilidade na Divisão Leste da Liga Americana, o Boston Red Sox garantiu sua vaga nos playoffs na noite da terça para a quarta-feira. A equipe comanda confirmou sua ida para a pós-temporada depois de vencer o Toronto Blue Jays por 7 a 2 na partida que marcou o retorno do ace Chris Sale da disabled list.

A equipe comandada por Alex Cora, que está em seu primeiro ano como manager, está com campanha de 99-46 e lidera a sua divisão por nove jogos sobre o New York Yankees, que não vem mostrando capacidade de reação para disputar o título da divisão.

Está é a terceira temporada consecutiva que a franquia de Massachusetts garante passagem para os playoffs. Com a maior folha salarial da liga, ultrapassando o luxury tax em cerca de US$ 30 milhões, a equipe do Fenway Park tende a terminar o ano com a melhor campanha da Liga Americana e, dessa forma, enfrentaria o vencedor do Wild Card. Se for ultrapassado, o Boston Red Sox enfrentaria o Cleveland Indians.

O time de Massachusetts lidera a Major League Baseball em aproveitamento no bastão e em corridas anotadas. Em termos defensivos, é a terceira com menos corridas cedidas e tem o quarto melhor ERA.

Comments
To Top