MLB

Boston muda nome de rua em homenagem a David Ortiz

David Ortiz, ex-DH dos Red Sox

(Crédito: Instagram/reprodução)

O dia foi de homenagem em Boston, que renomeou, nesta quinta-feira, uma rua em homenagem a David Ortiz, ex-rebatedor designado dos Red Sox que se aposentou após a última temporada.

O prefeito Marty Walsh chamou ‘Big Papi’ de uma “lenda dentro e fora de campo” na cerimônia em que a antiga rua Yawkey Way Extension, perto no Fenway Park, para David Ortiz Drive.

Assumindo seu lugar no pódio na frente de uma multidão de jogadores do ensino médio, com funcionários da franquia de Massachusetts observando do telhado do Fenway Park, Ortiz disse: “esta cidade significa muito para mim. Esta cidade me levou para onde eu estou”.

O número 34 ainda será aposentado, se juntando aos números aposentados anteriormente e ao #42 de Jackie Robinson, que está aposentado em toda a liga.

Durante sua carreira de 20 anos, Ortiz passou 14 temporadas nos Red Sox. O rebatedor designado ajudou o time de Boston a vencer três World Series, incluindo a primeira em 86 anos em 2004. Ele também é lembrado por unir uma cidade após as explosões na maratona de Boston em 2013, quando ele foi ao montinho do Fenway Park e declarou: “esta é a m**** da nossa cidade”.

Uma ponte perto da casa dos Red Sox também já foi nomeada em homenagem a Ortiz. A cerimônia de aposentadoria do número 34 será na sexta-feira, 265 dias após ele ter jogado pela última vez no Fenway.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top