MLB

Blue Jays e managar John Gibbons trabalham para finalizar renovação; veja as manchetes da quarta-feira

John Gibbons, manager dos Blue Jays

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Toronto Blue Jays e o manager John Gibbons estão trabalhando para finalizar um acordo de extensão contratual. A renovação de Gibbons, que está em seu último ano de contrato, deverá ser de alguns anos.

“É sempre uma boa recompensa”, disse John Gibbons. “Eu não estava obcecado com isso. Esta organização tem sido boa para mim nos últimos anos. Estou muito feliz, muito animado”.

– Apesar das dúvidas por causa da lesão no ombro que o tirou da última temporada, Greg Bird deverá ser nomeado o primeira base titular do New York Yankees. “Ele está indo bem, talvez melhor do que eu esperava”, disse o manager Joe Girardi.

– Miguel Cabrera, primeira base do Detroit Tigers, deve voltar em breve ao lineup da franquia de Michigan após sentir uma rigidez nas costas e ficar sem atuar. Cabrera não vem jogando desde o último sábado, quando deixou o jogo da Venezuela no World Baseball Classic com dores nas costas.

– Jose Bautista, defensor externo do Toronto Blue Jays, disse que a rigidez na parte inferior das costas que o impediu de defender a República Dominicana no World Baseball Classic no último final de semana não é mais um problema e ele já voltou a atuar no Spring Training.

– Dallas Green, manager do Philadelphia Phillies campeão da World Series de 1980, faleceu nesta quarta-feira aos 82 anos. “O beisebol perde um grande cara do beisebol”, disse David Montgomery, presidente dos Phillies. “Dallas ocupou diversas posições no esporte e sua paixão e amor pelo jogo era evidente em todas as funções que desempenhou”.

– Marcus Strooman, arremessador do Toronto Blue Jays, disse que gostaria de defender Porto Rico em 2013, contudo, quando teve a chance, optou por jogar pelos Estados Unidos no World Baseball Classic 2017. Após essa decisão, alguns fãs porto-riquenhos vêm assediando e xingando o jogador e sua mãe nas mídias sociais, o que foi criticado por Strooman.

– O St. Louis Cardinals anunciou, por meio do manager Mike Matheny, que Carlos Martinez será o arremessador titular no seu jogo de abertura da temporada contra o Chicago Cubs.

– Sonny Gray, arremessador do Oakland Athletics, foi liberado para voltar a arremessar. O jovem jogador, que foi diagnosticado com lesão no músculo dorsal e a projeção era que ele perdesse três semanas, contudo isso foi há 12 dias e ele dá indícios que irá bater o prazo inicial.

– O St. Louis Cardinals lançou um pacote de US$ 29,99 mensais que permite o seu torcedor a ir a quantos jogos em casa ele quiser no mês pagando apenas essa quantia. A única exceção é o jogo de abertura da temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top