MLB

Triple Play – Blake Snell e Greg Bird lesionados e All-Star Game 2026 em Philly

Blake Snell, arremessador do Tampa Bay Rays

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O Tampa Bay Rays colocou o ace Blake Snell na lista de lesionados de dez dias por causa de uma fratura do dedo do pé. O Cy Young da Liga Americana de 2018 se lesionou ao sair de chuveiro e, então, tentar mover uma peça grande de granito. Snell deverá perder uma partida como titular. O arremessador Emilio Pagan foi promovido da Triple-A para ocupar o lugar de Snell no elenco.

– O New York Yankees segue empilhando nomes na lista de lesionados. Nesta terça-feira, a franquia do Bronx adicionou o primeira base Greg Bird nesse grupo por causa de uma fascite plantar no pé esquerdo. O movimento é retroativo ao domingo. O primeira base Mike Ford foi promovido da Triple-A em movimento correspondente.

– Assim como esperado, Filadélfia irá sediar o All-Star Game de 2026, ano que marcará o 250º aniversário da Declaração da Independência dos Estados Unidos. Essa será a primeira vez que o Citizens Bank Park receberá o evento e a terceira vez que a cidade sediará a festividade.

– O Milwaukee Brewers colocou o arremessador Freddy Peralta na lista de lesionados por causa de dores no ombro direito. O pitcher Aaron Wilkerson foi promovido da Triple-A em movimento correspondente.

– O Boston Red Sox promoveu o receptor Sandy Leon das ligas menores e dispensou o catcher Blake Swihart para abrir espaço no elenco.

– A MLB está investigando as mensagens racistas direcionadas a Carl Edwards Jr., arremessador do Chicago Cubs. A equipe também mostrou o seu apoio ao jogador que recentemente foi enviado para a Triple-A por causa de sua performance.

– O Oakland Athletics ofereceu US$ 14 milhões garantidos na tentativa de manter o prospecto Kyler Murray, que optou em deixar o beisebol para tentar a carreira como quarterback.

Comments
To Top