MLB

Bartolo Colon assina contrato de ligas menores com os Twins; veja as manchetes do fim de semana

Bartolo Colon, arremessador dos Braves

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– O New York disse que queria voltar a contar com Bartolo Colon, contudo o arremessador de 44 anos não escolheu a franquia nova-iorquina. Bartolo Colon assinou um contrato de ligas menores com o Minnesota Twins, que será sua décima equipe em 20 anos de Major League Baseball.

– Brandon Nimmo, defensor externo do New York Mets, teve um colapso parcial no pulmão e foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias. Como movimento correspondente, Michael Conforto foi ativado da disabled list.

– O Miami Marlins rejeitou uma negociação exclusiva com Jorge Mas, empresário de origem cubana, de acordo com o ‘Miami Herald’. A princípio o time da Flórida quer mantar viva a esperança que o grupo de Derek Jeter ou o Wayne Rothbaum/Tagg Romney possam comprar a equipe. Além disso, o empresário teve acesso às finanças dos Marlins, mas não avalia a franquia nos US$ 1,2 bilhão pedido.

– Jason Kipnis, segunda base do Cleveland Indians, foi colocado na lista de jogadores inativos de 10 dias por causa de uma distensão na parte posterior da coxa direita. A franquia de Ohio acredita que a lesão não seja grave.

– Dave Dombrowski, presidente de operações de beisebol do Boston Red Sox, afirmou que o time de Massachusetts não está em busca de arremessadores. “Não estamos buscando pitchers no momento. Não é isso que precisamos”. Contudo, ele não negou tentar adquirir um terceira base.

– Depois de passar quatro dias no hospital e passar por um procedimento cirúrgico para tratar um problema no coração, Terry Francona recebeu alta e está descansando em sua casa.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top