MLB

Barry Bonds: Ichiro Suzuki ganharia “fácil” o Home Run Derby

Crédito: Instagram/reprodução

Crédito: Instagram/reprodução

O Hume Run Derby de 2016 estará desfalcado de David Ortiz, Mike Trout e Bryce Harper. Por um motivo ou outro, muitos dos rebatedores não gostam do evento porque ele pode afetar o swing, já que você se programa para mandar a bola mais longe e mais alta. Além disso, o evento é cansativo, algo que ‘Big Papi’ já comentou.

Apesar disso, Barry Bonds, jogador com mais home runs na história da MLB, tem um candidato em mente para ganhar a competição de forma “fácil”. O nome é Ichiro Suzuki, que só tem dois home runs desde 2014. Mesmo parecendo ridículo, Bonds tem os seus motivos.

“Ele rebate mais home runs do que qualquer um no treino de rebatidas… todos os dias”, comentou o treinador de rebatedores do Miami Marlins. “Eu disse: ‘Quer saber? Você precisa parar de rebater todos esses home runs’, ele perguntou: ‘por quê? ’ E eu respondi: ‘’porque você está desperdiçando todos nos treinos. Nós queremos que você rebata home runs no jogo’”.

“Eu acho que ele rebate todos os home runs no treino de rebatidas para que ele possa conseguir todas as suas rebatidas”.

Em uma equipe em que Giancarlo Stanton e Marcell Ozuna são os mais potentes, é difícil imaginar o defensor externo japonês como o grande rebatedor de home runs nos treinos. Mesmo assim, Bonds disse que isso acontece. E para ele, Ichiro Suzuki ganharia facilmente o Home Run Derby.

“Eu acho que ele ia ganhar. Fácil”, disse Barry Bonds.

Provavelmente nunca veremos o astro japonês na competição, entretanto, se quisermos ver home runs deles, é só ir nos treinos dos Marlins.

Nessa temporada, Ichiro Suzuki está com aproveitamento de 33,7%, com 55 rebatidas, 12 corridas impulsionadas e sete bases roubadas em 163 aparições ao bastão e 71 jogos. Além disso, ele está a 10 rebatidas de entrar no clube dos jogadores com, pelo menos, três mil hits e se tornou o atleta com mais rebatidas na história do beisebol.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top