Atlanta Braves

Atlanta Braves x Houston Astros como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Atlanta Braves vence jogo 1 contra o Houston Astros

Em primeiro lugar, o Atlanta Braves (1-0) e o Houston Astros (0-1), os respectivos campeões da Liga Nacional e Americana fizeram nesta terça-feira (26) o jogo 1 da World Series 2021. Os Braves tiveram uma vitória tranquila no Minute Maid Park por 6 x 2 e por consequência abriram 1 x 0 na grande final, melhor de sete jogos na série que fecha a temporada da MLB.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLANTA BRAVES X HOUSTON ASTROS

TOPO DA PRIMEIRA ENTRADA: HOME RUN SOLO DE JORGE SOLER + RBI AUSTIN RILEY, ATLANTA BRAVES LARGAM NA FRENTE

Antes de mais nada, um grande começo do Atlanta Braves. Jorge Soler abriu o jogo e logo no terceiro arremesso contra Famber Valdez, o porto riquenho mandou uma sinker a meia altura na zona a 382 pés para o campo esquerdo, home run SOLO, 1 x 0. Entretanto, Freddie Freeman foi eliminado por bola rasteira para a segundo. Em seguida, Ozzie Albies com um sprint impressionante chegou a primeira base depois de Valdez tentar a eliminação. Logo depois, o second baseman roubou a segunda base explorando mais uma vez a velocidade. Por fim, ele cruzou o home plate impulsionado por uma rebatida dupla de Austin Riley para o fundo do campo central. Em conclusão, Eddie Rosario saiu com um swing no vazio e Adam Duvall com uma bola voadora para o campo direito.

BAIXA DA PRIMEIRA ENTRADA: ASTROS DÃO SUSTO COM BASES LOTADAS

Jose Altuve abriu o lineup do Houston Astros com a eliminação congelado com o bastão. Por outro lado, Michael Brantley rebateu uma simples para o campo direito. Depois, o left fielder chegou a segunda base com a eliminação por bola rasteira na primeira base de Alex Bregman. Na sequência, Charlie Morton cedeu um walk para Yordan Alvarez e roubou a segunda base com um wild pitch de Morton, Brantley foi para a terceira. Ainda, o pitcher acertou Carlos Correa dando a primeira base automaticamente, bases lotadas. Por último, o ace do Atlanta Braves saiu do buraco com a eliminação de Kyle Tucker com uma bola rasteira para a segunda base.

TOPO DA SEGUNDA BASE: TRAVIS D'ARNAUD AMPLIA PARA O ATLANTA BRAVES

Primeiramente, o Atlanta Braves começou muito bem a entrada com rebatidas simples de Travis d'Arnaud e Joc Pederson. Dansby Swanson, último do line-up rebateu uma fly ball para o fundo do campo central e os dois que estavam em base avançaram para a segunda e terceira. No retorno do topo da ordem, Soler chegou na primeira base com uma simples após a eliminação de Pederson na terceira e d'Arnaud cruzou o home plate, 3 x 0. Ainda, Valdez cedeu um walk para Freeman, o rebatedor designado foi para a segunda e depois Albies novamente usando a velocidade chegou a primeira com uma rebatida para a segunda base, bases lotadas. Porém, a entrada chegou ao fim com o strikeout de Austin Riley.

TOPO DA TERCEIRA ENTRADA: ADAM DUVALL, 2 RUN HR

Mais corridas para o Atlanta Braves. Em primeiro lugar, Rosario abriu no bastão com uma rebatida simples para o campo curto direto. Logo depois, Duvall rebateu um home run de duas corridas com uma changeup de Valdez que ficou pendurada no meio da zona. Em outras palavras, o center fielder mandou a bolinha a 387 pés para o campo esquerdo, 5 x 0. Entretanto, d'Arnould foi eliminado congelado no home plate. O bullpen do Houston Astros foi acionado pela primeira vez e Yami Garcia subiu ao montinho. Enfim, Pederson foi eliminado por bola voadora para o campo direito e Swanson com swing no vazio.

BAIXA DA QUARTA ENTRADA: ASTROS DESCONTAM COM KYLE TUCKER

Carlos Correa foi o primeiro eliminado com uma rebatida rasteira na segunda base. Depois, Kyle Tucker conseguiu um ótimo contato com a bolinha conseguiu uma rebatida dupla para o campo direito. As esquinas ficaram ocupadas com uma rebatida simples de Gurriel para o campo esquerdo. A primeira corrida do Houston Astros veio com um erro defensivo do Swanson entre a terceira e segundas bases, Gurriel foi para a terceira e Tucker cruzou o diamante, 5 x 1. Finalmente, Martin Maldonado foi eliminado por swing no vazio e Altuve foi o último a voltar para o dugout saiu com um popout na direção de AJ Minter.

TOPO DA OITAVA ENTRADA: FREEDIE FREEMAN IMPULSIONA DANSBY SWANSON E O ATLANTA BRAVES ANOTA MAIS UMA CORRIDA

Após a eliminação de Pederson por bola rasteira no primeiro confronto contra Ryne Stanek. O pitcher do Houston Astros cedeu um walk para Swanson. No topo da ordem, Soler chegou a primeira entrada com uma rebatida rasteira no infield. Com isso, as esquinas ficaram ocupadas. Para fechar a entrada para o Atlanta Braves, Freeman com uma rebatida de sacrifício colocou Swanson no home plate, 6 x 1. Depois, Brooks Raley entrou e Albies foi eliminado por fielder chose na segunda base.

BAIXA DA OITAVA ENTRADA: YORDAN ALVAREZ ANOTOU A SEGUNDA CORRIDA DO HOUSTON ASTROS NO JOGO

Para resumir, Yordan Alvarez conseguiu uma rebatida tripla para o fundo do campo central contra Tyler Matzek. Em seguida, Correa foi pego por rebatida rasteira na segunda base, mas impulsionou seu rebatedor designado, 6 x 2. Por outro lado, Tucker foi eliminado com swing no vazio. Logo veio a eliminação derradeira com Gurriel que rebateu uma simples, mas foi eliminado tentando chegar a segunda base.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top