MLB

Atlanta Braves x Houston Astros como aconteceu – resultado, destaques e reação

Shortstop do Atlanta Braves Dansby Swanson comemora home run do empate na sétima entrada
Michael Zarrilli/Getty Images

Antes de mais nada, o Atlanta Braves (3-1) está a um jogo de conquistar seu primeiro título da World Series de sua história. Isso porque os Braves venceram o jogo 4 com uma virada na parte baixa da sétima entrada no Truist Park por 3 x 2 contra o Houston Astros (1-3). No Atlanta Braves, Tyler Matzek (1-0) ficou com a vitória com uma entrada completa e apenas um hit cedido com 11 arremessos com um ERA de 2.70. Por outro lado no Houston Astros, Christian Javier (0-1) com apenas um strikeout conquistado, dois hits cedidos, um home run que deu a virada para os Braves e um ERA de 10.80.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE ATLANTA BRAVES X HOUSTON ASTROS

PARTE ALTA DA PRIMEIRA ENTRADA: REBATIDA DE CARLOS CORREA E JOSE ALTUVE ANOTA A PRIMEIRA CORRIDA PARA O HOUSTON ASTROS

Antecipadamente, Jose Altuve abriu o line up do Houston Astros eliminado por bola rasteira na luva de Dansby Swanson para Freedie Freeman na primeira base. Depois, o arremessador de bullpen Dylan Lee cedeu um walk para Michael Brantley. O pitcher dos Astros fez a primeira eliminação por strikeout, Alex Bregman no swing. Porém, Lee cedeu o segundo walk seguido na entrada para Yordan Alvarez, como resultado as bases ficaram lotadas. Ainda mais, mesmo com a eliminação de Carlos Correa por rebatida rasteira na terceira base, Altuve cruzou o home plate, 1 x 0. Por fim, Kyle Tucker voltou para o dugout por strikeout com swing.

PARTE BAIXA DA QUARTA ENTRADA: HOME RUN SOLO DE JOSE ALTUVE, HOUSTON ASTROS AMPLIA

Martin Maldonado, último do line up foi o primeiro eliminado com uma bola rasteira em direção a Swanson. No entanto, a situação melhorou no topo da ordem com Altuve. O venezuelano chegou ao seu quarto home run nesta pós-temporada. A sinker de Kyle Wright ficou baixa e Altuve conseguiu um contato muito bom e mandou a bolinha a 434 pés para o campo central, home run SOLO, 2 x 0. Para encerrar, Brantley voltou para o dugout com uma rebatida rasteira na primeira base e Bregman com um swing no vazio.

PARTE BAIXA DA SEXTA ENTRADA: RBI DE AUSTIN RILEY, EDDIE ROSARIO MARCA A PRIMEIRA CORRIDA DO ATLANTA BRAVES NO JOGO

Em primeiro lugar, o pitcher hitter Orlando Arcia entrou no lugar de Chris Martin, mas acabou eliminado por line out para o campo direito. Em contrapartida, Eddie Rosario rebateu uma dupla para o campo direito. Depois, Brooks Raley cedeu um walk para Freeman. Albies voltou para a casinha com um strikeout por swing. Riley rebateu uma simples para o campo oposto, uma curve no canto direito da zona e Rosario cruzou o home plate, 2 x 1 para o Atlanta Braves. Por fim, d'Arnaud saiu com strike out congelado no home plate com uma bola de quatro costuras.

PARTE BAIXA DA SÉTIMA ENTRADA: DOIS HOME RUNS SOLO PARA O ATLANTA BRAVES: DANSBY SWANSON E JORGE SOLER

Antes de mais nada, que virada para o Atlanta Braves. Duvall abriu a entrada no bastão com a eliminação com swing no vazio. No entanto, Dansby Swanson no quatro arremesso do duelo contra Christian Javier, ele acertou uma slider que não quebrou, o que facilitou o trabalho do shortstop que mandou a bolinha a 359 pés para o campo direito, home run. Empate no Truist Park, 2 x 2. Depois, Jorge Soler também recebeu um belo presente de Javier, que lançou outra slider no meio da zona e o cubano mandou a paulada a 372 pés para o campo esquerdo. Virada no Truist Park, 3 x 2. Rosario e Freeman saíram no topo da ordem com strikeouts por swing.

A saber, o Atlanta Braves terá o match point no jogo 5 do domingo (31) novamente no Truist Park às 21h (horário de Brasília).

Foto destaque: Reprodução/Michael Zarrilli/Getty Images

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top