MLB

Atlanta Braves x Houston Astros como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Houston Astros empatam a World Series com vitória por 7 x 2 contra o Atlanta Braves
Divulgação/MLB.com

Antes de tudo, nesta quarta-feira (27) o Houston Astros (1-1) empatou a World Series 2021 contra o Atlanta Braves (1-1)  no jogo 2 da série no Minute Maid Field por 7 x 2. Em suma,  Jose Urquidy (1-0) ficou com a vitória em cinco entradas, o pitcher do Houston Astros cedeu seis hits, duas corridas (um home run) e sete strikeouts com um ERA de 3.60.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE ATLANTA BRAVES X HOUSTON ASTROS

BAIXA DA PRIMEIRA ENTRADA: HOUSTON ASTROS ANOTA A PRIMEIRA CORRIDA COM JOSE ALTUVE APÓS REBATIDA DE SACRIFÍCIO DE ALEX BREGMAN

A princípio, no topo do line up do Houston Astros, Jose Altuve conseguiu ótimo contato no canto direito da zona mandado a bolinha para o campo esquerdo. Porém, Michael Brantley foi eliminado por fly ball no campo central como a bolinha subiu bastante, deu tempo de Altuve chegar a terceira base. Depois, Alex Bregman com uma rebatida de sacrifício para o campo central impulsionou o second baseman venezuelano para o home plate, 1 x 0. Por fim, Yordan Alvarez foi o último a voltar para dugout com uma rebatida rasteira na primeira base.

TOPO DA SEGUNDA BASE: TRAVIS d'ARNOUD EMPATA PARA O ATLANTA BRAVES COM UM HOME RUN SOLO

Primeiramente, Joc Pederson foi eliminado com uma changeup no canto da zona de Jose Urquidy que induziu o swing no vazio. Na sequência, Adam Duvall foi o segunda a ir para o dugout com uma rebatida em linha para o campo central. Entretanto, Travis d'Arnoud se aproveitou de um arremesso do ace do Houston Astros no alto da zona e o catcher do Atlanta Braves mandou a bolinha a 375 pés para o campo esquerdo. Empate no Minute Maid Field, 1 x 1. O topo da entrada chegou ao fim com Eddie Rosario no topo do line-up com um line out na primeira base.

BAIXA DA SEGUNDA BASE: CHUVA DE CORRIDAS: QAUTRO PARA O HOUSTON ASTROS

A seguir, o Houston Astros abriu quatro corridas de vantagem. Correa foi eliminado com uma bola curva no primeiro duelo contra Urquidy com swing no vazio. A seguir, Kyle Tucker rebateu uma simples para o campo central. O mesmo aconteceu com Yuli Gurriel e Tucker aproveitou para chegar a terceira base. Jose Siri no at bat o center fielder chegou a primeira com uma rebatida fraca para a segunda base e Tucker virou para os Astros, 2 x 1.

Martin Maldonado rebateu uma simples para o campo curto esquerdo, Gurriel foi para o home plate. Siri também anotou corrida aproveitando um erro de shift de Rosario no campo esquerdo, 4 x 1. O catcher do Houston Astros foi para a segunda base e em seguida avançou para a terceira com um wild pitch de Fried.

A seguir com o topo do line up, Altuve foi para o dugout com uma rebatida em linha para o campo central. Por outro lado, Brantley rebateu uma simples para o campo direito e Maldonado ampliou, 5 x 1. Em conclusão, Bregman foi eliminado por rebatida rasteira na terceira base.

TOPO DA QUINTA ENTRADA: ATLANTA DIMINUI COM UMA CORRIDA DE TRAVIS d'ARNOUD

Para começar, Travis d'Arnoud abriu no bastão e conseguiu uma simples para o campo central. Swanson foi eliminado por strikeout com swing. Rosario no topo da ordem foi pego por rebatida rasteira para o shortstop, mas deu para d'Arnoud chegar a terceira base. Ainda mais, ele chegou ao home plate com uma rebatida simples para o campo esquerdo de Freedie Freeman, 5 x 2. Por último, Albies foi embora com um rebatida rasteira para a primeira base.

BAIXA DA SEXTA ENTRADA: HOUSTON ASTROS ANOTA NOVA CORRIDA, YORDAN ALVAREZ CRUZA O DIAMANTE

Primeiro, Fried cedeu um walk para Yordan Alvarez. Depois Correa anotou uma simples para o campo centro esquerdo e as duas primeiras bases ficaram ocupadas. Kyle Tucker chegou a primeira base, mas Tucker foi eliminado na segunda e Alvarez avançou a terceira. Esquinas ocupadas.

Com esse cenário, o ace dos Braves deu lugar a Dylan Lee no montinho. Entretanto, Alvarez marcou a sexta corrida do time da casa com por ruling pending, 6 x 2 Houston Astros. Ainda deu tempo para Gurriel e Tucker roubarem as últimas duas bases. Só que Siri voltou para o dugout com um swing no vazio. Maldonado por fim saiu com uma bola voadora no luva do shortstop.

BAIXA DA SÉTIMA ENTRADA: HOME RUN SOLO DE JOSE ALTUVE PARA O HOUSTON ASTROS

O Houston Astros continuou quente no bastão. Antes de mais nada, Altuve, o home run dos playoffs fez estrago mais uma vez. O second baseman mandou a bolinha para o campo esquerdo, 7 x 2. Ainda assim, Brantley rebateu uma dupla para o campo centro-direito. Bregman voltou para o dugout com uma rebatida rasteira na terceira base. Alvarez foi atingido por arremesso de Drew Smyly e foi automaticamente para a base.

Em seguida, Correa foi eliminado por bola voadora no campo central, mas Brantley foi para a terceira. Alvarez avançou para a segunda por wild pitch. Depois as bases ficaram lotadas com um walk cedido para Tucker. Porém, a eliminação derradeira veio com um strikeout por swing de Gurriel.

ATLANTA BRAVES X HOUSTON ASTROS – E AGORA?

A série agora que está empatada em 1 x 1 vai para o Atlanta pelo jogo 3 no Truist Park nesta sexta-feira (29).

Foto Destaque: Divulgação / MLB

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top