MLB

Atlanta Braves conquista a Divisão Leste da Liga Nacional pela primeira vez desde 2013

Atlanta Braves

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Atlanta Braves comemorou o seu primeiro título da Divisão Leste da Liga Nacional desde 2013 neste sábado após a vitória por 5 a 3 sobre o Philadelphia Phillies no SunTrust Park. Mike Foltynewicz jogou sete entradas sem ceder rebatidas e ajudou o time da Geórgia a chegar ao seu 87º triunfo em 2018.

“Você poderia dizer depois da primeira semana de treinos que tínhamos talento para fazer algo especial. Obviamente ainda precisamos colocar tudo isso junto. Mas isso aconteceu. Você ganha a divisão após três temporadas consecutivas com 90 ou mais derrotas”, declarou o primeira base Freddie Freeman.

Depois de ter campanha de 70-92 no ano passado, o manager Brian Snitker liderou um elenco jovem de volta para os playoffs. A torcida comemorou muito quando o calouro Ronald Acuna Jr. pegou a bola da última eliminação.

“Quando começamos essa série, sabíamos que isso estava ao nosso alcance. Sabíamos que não poderíamos perder o controle hoje. Sei que sou redundante dizendo isso o tempo todo, mas senti que precisávamos nos preocupar com o jogo de hoje. Esses caras fizeram um trabalho inacreditável neste ano”, declarou Snitker.

Os Braves voltam à pós-temporada pela primeira vez desde 4 de outubro de 2013. Ainda não foi determinado quem será o adversário na série melhor de cinco do Divisional Round.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top