MLB

Atlanta Braves abre o bolso e segura suas estrelas

A off-season é o período de maior incerteza. Jogadores em fim de contrato ficam à deriva, esperando uma renovação ou um contrato com outra equipe. As equipes fazem o possível para não perder suas principais armas e ficam de olho em nomes de peso que estão sem vínculos.

O Atlanta Braves não dormiu no ponto, agiu rápido e duas peças fundamentais para as pretensões da equipe vão continuar no elenco: Jason Heyward e Freddie Freeman. Heyward renovou por mais dois anos, encerrando as especulações sobre uma possível troca. O outfielder já teve altos e baixos atuando pela franquia da Georgia e vem de uma temporada fraca, mas a esperança é que o novo contrato dê mais ânimo para Heyward.

Freeman ainda não assinou, mas fontes da ESPN norte-americana dão como certa a negociação. Ainda segundo as fontes, o contrato ainda não foi assinado porque Freeman precisa realizar um teste físico. O primeira base é o principal jogador da equipe e deve receber um contrato longo e acima de 125 milhões de dólares.

Agora a equipe vai atrás de um arremessador e de um catcher, visto que perdeu Brian McCann na off-season para o New York Yankees.

 

Comments
To Top