MLB

Athletics irão anunciar terreno para novo estádio em Oakland no final do ano; veja as manchetes da sexta-feira

Athletics

(Crédito: Instagram/reprodução)

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Os Athletics estão mais próximos de conseguirem uma casa nova e vão ficar em Oakland. A equipe afirmou, nesta sexta-feira, que irá anunciar um novo terreno para um estádio no final deste ano. Nenhum outro detalhe foi fornecido.

Embora essa seja uma notícia, anunciar um novo terreno para um estádio é muito diferente de ter um estádio novo chegando. Muitas coisas ainda precisam ser planejadas e discussões sobre como será o financiamento será feito também.

Recentemente os Athletics tentaram construir um novo estádio – o Cisco Field – no centro de San Jose e, posteriormente, em Fremont. Os direitos territoriais – o San Francisco Giants controla a maioria da Bay Area – e outros problemas impediram o avanço. Outra coisa a se notar é que muitos acharam que, com a saída dos Raiders, os Athletics   também sairiam de Oakland, mas isso foi negado com o anuncio.

– O Texas Rangers dispensou Josh Hamilton, que tinha um contrato de ligas menores, após outra lesão no joelho, talvez sinalizando o fim da carreira do MVP da Liga Americana de 2010. Um porta-voz da franquia texana informou que Hamilton lesionou o joelho direito enquanto se recuperava de cirurgia no joelho esquerdo. Com isso, ele precisará passar por um novo procedimento em algum momento.

– O New York Mets colocou o primeira base Lucas Duda e o infielder Wilmer Flores na lista de jogadores inativos, anunciou a equipe nova-iorquina nesta sexta-feira. O primeiro lesionou o cotovelo esquerdo, enquanto o segundo está com uma infecção no joelho direito.

– Chris Ballbard, novo general manager do Indianapolis Colts, revelou que está lendo o livro ‘The Cubs Way’ e que, com isso, está aprendendo muito sobre Theo Epstein, presidente de operações de beisebol do Chicago Cubs, e sua visão de construir equipes. Ele também disse que está tentando implementar essa visão nos Colts.

“Theo – o beisebol estava ficando unificado em termos de análises e o auge deles vieram dos números – então ele meio que teve uma abordagem diferente”, disse Ballbard sobre Epstein, que encerrou com a seca de 108 anos dos Cubs e de 95 anos dos Red Sox. “Queremos caras de alto caráter com amor ao futebol americano, que se responsabilizem mutuamente, que realmente sejam bons companheiros de equipe. Olhe as equipes que ganham essa liga (NFL). A cultura (de vestiário e da organização) vence. Futebol americano é o meio esporte de equipe. É realmente porque os caras querem ter sucesso individual, mas você não consegue isso sem seus companheiros de equipe”.

– Jacob deGrom foi retirado da partida desta sexta-feira, em que ele seria o titular, por causa de uma rigidez no pescoço e irá atuar no sábado. O New York Mets anunciou que Matt Harvey será o substituto de deGrom.

– Jason Kipnis, segunda base do Cleveland Indians, foi ativado da lista dos jogadores inativos e fará sua estreia na temporada contra o Chicago White Sox nesta sexta-feira.

– Trea Turner, shortstop do Washington Nationals, foi ativado da lista de jogadores inativos de após perder dez partidas por causa de uma lesão na coxa.

Comments
To Top